Lançamento – Base Flawless Lumière Radiance-Perfecting de Laura Mercier

Lançamento - Base Flawless Lumière Radiance-Perfecting de Laura Mercier

Chega ao Brasil a nova base Flawless Lumière Radiance-Perfecting da francesa Laura Mercier.

Seguindo a forte tendência de bases leves, com efeito luminoso, para deixar a pele radiante, Flawless Lumière Radiance-Perfecting promete luminosidade em qualquer luz, isso porque ela é formulada com pérolas cristalinas de textura fina. A base também ajuda a clarear a pele e a preservar sua radiância ao longo do tempo, conforme vai-se usando o produto.

Uma maquiagem que também é tratamento para a pele:

além de hidratar por até 15h (mesmo depois que retira-se a maquiagem), graças ao extrato de cogumelo tremella, o responsável pela restauração dos níveis de água, a nova base de Laura Mercier contém vitamina C na formulação, responsável por ajudar no clareamento.

Lançamento - Base Flawless Lumière Radiance-Perfecting de Laura Mercier

O Que Eu Achei:

depois de usar por meses a fenomenal Synchro Skin Glow Luminizing Fluid de Shiseido (tem resenha aqui), devo dizer que imaginava que encontrar uma substituta à altura não seria fácil, porém a Flawless Lumière Radiance-Perfecting é uma base também excelente.

Ela não é tão fluída como a Synchro Skin, embora também de textura bem fininha, mas seu resultado na pele é muito bonito, leve e luminoso, o que eu venho prezando bastante em uma base ultimamente. Bases assim deixam nossa pele com aspecto mais jovem e saudável, nem parecendo que estamos de maquiagem. 

É uma base bem fácil de espalhar, muito confortável ao longo do dia, que vai bem também em peles mistas, apesar que para garantir, é sempre bom aplicar um bom primer para peles oleosas antes de aplicá-la. Fica bem na pele por todo o dia, sendo que a marca informa que sua duração é de até 12h. Note que eu sempre uso com o pó da própria Laura Mercier que falei aqui e que desde que descobri nunca mais consegui parar de usar (leia  resenha  saiba o porquê).

Disponível em 12 cores (a minha é a Cashew – para peles claras com tom rosado), cobertura construível de média a alta, sem pesar. Preço: 269,00.

 

Onde Comprar:
sephora.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.