Estilo Pessoal – Gwyneth Paltrow

Estilo Pessoal - Gwyneth Paltrow

Quando surgiu, nos anos 90, Gwyneth Paltrow era uma das atrizes que eu mais considerava sem sal. Para mim, foi bem difícil entender seu Oscar naquela época. Porém, o tempo passou e de garota boring hoje Gwyneth me passa uma impressão completamente diferente: da atriz chatinha que agora não quer mais atuar, a garota se transformou em uma mulher de personalidade, com uma visão de mundo que acabou por se transformar em um super negócio. A Goop, como chama todo o lifestyle que Gwyneth prega, além de ter suas bases na internet, vem se expandido também no mundo físico, pelo mundo afora.

A Goop é um e-commerce, um site com muito conteúdo útil e uma conta de Instagram de milhares de seguidores e tem, claro, em Gwyneth a figura central deste novo estilo de vida, que vai da alimentação aos itens de beleza e vestuário (GLabel), tudo o mais natural possível. Quando você acessa seus canais mergulha em um mundo onde tudo é pensado para não agredir o meio ambiente ou os animais e para ter uma vida mais saudável e feliz.

Estilo Pessoal - Gwyneth Paltrow

E é desta mudança de garotinha sem graça para uma super mulher de negócios preocupada com as demandas atuais que Gwyneth se tornou uma das mulheres que hoje tenho como inspiração.

Sempre básica, mas ao mesmo tempo chic, justamente por não exagerar na “montação”, Gwyneth é a minha primeira indicação nesta seção chamada “Estilo Pessoal” que trará ainda muitas outras mulheres incríveis.

 

Para seguir:
Instagram.com/goop
goop.com

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.