Sarah Jessica Parker Lança Coleção de Óculos Escuros

Sarah Jessica Parker Lança Coleção de Óculos Escuros

Em parceria com a Sunglass Hut a atriz e empresária Sarah Jessica Parker lança coleção exclusiva de óculos escuros.

Desenvolvida a quatro mãos a linha apresenta um estilo único que reflete a essência feminina e urbana de Sarah Jessica Parker com a produção de alta qualidade da Sunglass Hut.

Sarah Jessica Parker Lança Coleção de Óculos Escuros

“Colaborar com a Sunglass Hut nesta coleção exclusiva foi uma experiência maravilhosa e sinto-me honrada em revelar os estilos na minha cidade preferida, Nova Iorque”, disse a atriz. “Os óculos de sol sempre foram um elemento básico do meu guarda-roupa. O mais importante para mim, ao criar esta coleção, era que eles se tornassem um acessório que pudesse usar em todo momento, independentemente da ocasião.”

O que chama atenção é o formato grande, máscara, disponível em cinco cores, que proporciona um toque urbano com tonalidades vintage. Com uma estrutura em fibra de nylon, essa armação leve foi inspirada nos estilos de óculos de sol que Parker frequentemente usava nos anos 90.

Parker notou que “Como muitas mulheres e mães que trabalham, estou frequentemente em movimento, indo para um evento, encontro ou reunião, então amo o fato desses óculos serem tão versáteis e leves. Sinto-me confortável ao utilizá-los, sabendo como posso usá-los facilmente na minha vida ou combiná-los com meu estilo pessoal, que é um aspecto que ajudou durante o nosso processo de criação.”

“Eu tinha um par de óculos de sol formato máscara, nos anos 90, que eu absolutamente amava, e fiquei muito triste quando deixou de ser produzido”, disse Parker. “As pessoas vão me perguntar onde podem comprar este estilo e agora posso dizer com muita alegria que eles estão disponíveis na Sunglass Hut.”

Sarah Jessica Parker Lança Coleção de Óculos Escuros

Os modelos ainda apresentam o logotipo “SJP” no lado externo da haste. A embalagem especial relembra as caixas de sapato e as bolsas estilosas da loja de Parker, acrescentando uma camada sentimental para ela e para muitos dos seus clientes fiéis e fãs.

Valores:  $159 Dólares Americanos / 139£ Libras Esterlinas / 149€ Euros / 229 AUD.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.