Febre aqui no Brasil nos anos 80 a Fiorucci e a adidas se unem para uma segunda colaboração, desta vez maior e mais audaciosa. Inspirada em looks de verão explora a sinergia entre as duas marcas, integrando suas visões.
A linha foca em peças icônicas da adidas repensadas com o toque da herança fashion da Fiorucci combinadas com as silhuetas atemporais de adidas Originals.
A coleção, totalmente feminina, reflete a dedicação das marcas de introduzir empolgação, alegria, conforto e atitude nas roupas a fim de apoiar a cultura jovem e empoderar as mulheres. Ambas as marcas se orgulham da inclusividade, da relevância e do poder da cultura jovem. “A adidas e a Fiorucci são marcas autênticas e foram pioneiras ao longo dos anos”, afirmam Janie e Stephen Schaffer, CEOs da Fiorucci. “Achamos que ambas as marcas estão em uma posição única para falar com mulheres millennials e geração Z”, complementam.
Todas as peças estão inseridas na estética do “divertido verão sem fim” que a Fiorucci preserva, “O arquivo gráfico da Fiorucci continua sendo um dos mais ricos e inovadores. Reinventando sua linguagem vibrante, com uma referência aos visuais originais dos anos 80, a nova coleção é distribuída por camisetas, revistas, pôsteres e afins”, explica a equipe adidas. “Parece uma combinação muito natural entre as duas marcas”, conclui.
Onde Comprar:
adidas.com.br/fiorucci
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