Adidas e Fiorucci Se Unem Para 2ª Colaboração

Febre aqui no Brasil nos anos 80 a Fiorucci e a adidas se unem para uma segunda colaboração, desta vez maior e mais audaciosa. Inspirada em looks de verão explora a sinergia entre as duas marcas, integrando suas visões.

A linha foca em peças icônicas da adidas repensadas com o toque da herança fashion da Fiorucci combinadas com as silhuetas atemporais de adidas Originals.

A coleção, totalmente feminina, reflete a dedicação das marcas de introduzir empolgação, alegria, conforto e atitude nas roupas a fim de apoiar a cultura jovem e empoderar as mulheres. Ambas as marcas se orgulham da inclusividade, da relevância e do poder da cultura jovem. “A adidas e a Fiorucci são marcas autênticas e foram pioneiras ao longo dos anos”, afirmam Janie e Stephen Schaffer, CEOs da Fiorucci. “Achamos que ambas as marcas estão em uma posição única para falar com mulheres millennials e geração Z”, complementam.

Todas as peças estão inseridas na estética do “divertido verão sem fim” que a Fiorucci preserva, “O arquivo gráfico da Fiorucci continua sendo um dos mais ricos e inovadores. Reinventando sua linguagem vibrante, com uma referência aos visuais originais dos anos 80, a nova coleção é distribuída por camisetas, revistas, pôsteres e afins”, explica a equipe adidas. “Parece uma combinação muito natural entre as duas marcas”, conclui.

 

Onde Comprar:
adidas.com.br/fiorucci

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.