Boticário Inaugura Loja Com Novo Conceito

No dia 25 de abril o Boticário reinaugurou sua loja do Morumbi Shopping que mostra o novo conceito que todas as lojas da marca, ao longo dos próximos 4 anos, seguirão.

A interatividade é a palavra-chave desta nova loja, onde a primeira coisa que o cliente vê, quando chega, são os bares olfativos e de maquiagem. iPads e fones de ouvido contam a história das marcas vendidas nas lojas, gotas em cerâmica guardam as fragrâncias de perfumes. Testes podem ser feitos para que se descubra o estilo de cada um e os tipos de perfumes ideais para cada pessoa.

No bar de Make B., por exemplo, a cliente pode testar as maquiagens, encontrando lenços e hastes flexíveis para limpar o rosto e mãos após a experimentação.

As novas lojas passarão a não ter mais as clássicas vitrines, o que convida o cliente a entrar e conhecer as diversas linhas e produtos.

Perfumes top de linha como Lily ganham corner especial e destaque entre os itens de perfumaria com fitas de seda para experimentar. Os homens passam a ter um canto seu com todos os produtos O Boticário para eles agrupados, facilitando  a visualização e experimentação.

Outra novidade bacana é a ilha de presentes, como muito do que se compra no Boticário é para presentear alguém, agora o cliente pode escolher caixas de diversos tamanhos, cores, fitas e imprimir uma foto sua, tirada na hora, com direito a canetas coloridas para escrever o cartão para aquela pessoa especial.  Tudo isso por valores bem honestos.


Onde Comprar:
O Boticário do Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior, 1089, piso superior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.