Como Usar: Moletom de Maneira Fashion

No outono do hemisfério norte o blusão de moletom, ou jumper, como é chamado por lá, virou febre novamente, mas desta vez é usado de forma fashion e até coordenado com peças em couro e bijoux chamativas.

Quem já passou dos 30 anos lembra muito bem da febre que foram os moletons na década de 90. Passado aquele período, os blusões (assim como as calças de moletom) foram relegados ao plano de roupa de pessoas desleixadas e que não se importavam com a aparência e banidos de uma vez por todas do guarda-roupas dos fashionistas.

Mas isso foi até agora. No outono do hemisfério norte o blusão de moletom, ou jumper, como é chamado por lá, virou febre novamente, mas desta vez é usado de forma fashion e até coordenado com peças em couro e bijoux chamativas.

As grifes mais badaladas já estão produzindo a sua versão do moletom, o da foto no topo, com o tubarão, por exemplo, é Givenchy. E como você pode ver por estas imagens, é possível escolher entre os lisos (excelentes para compor looks mais pesados, como na foto ao meio) ou bem estampado, em que se transforma no protagonista da produção. Porém, aquele modelo bem colegial, com jeitão de uniforme de cheerleader, também não vai ficar de fora da nova onda da moda e pode ser usado com uma camisa por baixo. Arremate sempre com uma super bolsa!

O retorno do moletom é uma boa ideia para os dias de bastante frio que estamos tendo em plena primavera.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.