Antix Lança Coleção Lá Vem o Sol – Verão 2013

A Antix, marca de moda jovem feminina, lança sua nova coleção verão 2013 "Lá Vem o Sol", com inspiração nos bons momentos da vida como tomar um sorvete para refrescar o calor, comer uma fruta docinha, iluminar e enfeitar a casa com flores.

A Antix, marca de moda jovem feminina, lança sua nova coleção verão 2013 “Lá Vem o Sol”, com inspiração nos bons momentos da vida como tomar um sorvete para refrescar o calor, comer uma fruta docinha, iluminar e enfeitar a casa com flores.

Entre as peças-chave estão saias curtas, longas e midi, vestidos longos e fluídos ou curtos e acinturados (no melhor estilo ladylike), calças capri, camisetas e blusas em laise. A moda praia traz biquínis com inspiração náutica e retrô.

Tênis com estampa de flores e cintos com fivelas de borboletas completam os looks, que chegam, em sua maioria, em tons pastel.

Aliás, as estampas são o grande trunfo da marca, que consegue seguir tendências e também inovar, sem ser óbvia em suas estampas florais e de folhagens. Ainda, os vestidos e blusas com referências à antigos bules de chá e objetos de penteadeiras têm tudo para fazer sucesso entre as mulheres que procuram algo diferente.

Na galeria de imagens confira o lookbook de verão 2013 (clique nas fotos para abrir em tamanho maior):

Onde Comprar:
acesse o site da Antix para encontrar a loja mais próxima.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.