Moda Praia Para as Férias de Fim de Ano

Vai passar as férias na praia? Confira algumas dicas, do biquini ao maiô sem esquecer do protetor solar.

Na foto acima: maiô e biquini da nova linha Track&Field Beach. Os biquínis podem ser coordenados e são vendidos separadamente.

Marca nova no mercado, a Copaclub é destinada às mulheres sofisticadas. Os biquinis e bodies são chiques e adornados com  ferragens douradas que dão um ar de joia às peças. Vão da praia à festa com muito estilo.

A tradicional Hope, famosa pelas lingeries, agora conta com a coleção SWIM que traz biquínis, maiôs, saídas e shorts. Os modelos podem ser retrôs, com texturas, laços, fuxicos, xadrezes e o clássico preto e branco. Na foto acima maiô frente-única drapeado na cintura e biquini com lantejoulas.


As saídas de praia são imprescindíveis para uma tarde pós mar no shopping, bar ou restaurante. Com os novos modelos, cada vez mais sofisticados, você vai da areia à cidade sem perder a alegância. Na foto à esquerda, saída florida Blue Beach. À direita, peça da coleção Copa Adriana Degreas, que tem como inspiração a década de 20, quando o hotel Copacabana Palace começou a ser construído. Toda a história do Palace, como seus incríveis bailes, estão na estamparia da nova coleção.

O chapéu é um acessório importante para proteger o rosto e os cabelos do sol. Para longa exposições chapéu com estampa étnica  da SUB.

Proteja a pele dos raios solares com a linha Natura Fotoequilíbrio agora com FPS mais altos e uma nova tecnologia de filtros que protegem instantaneamente contra raios UVA e UVB  sem a necessidade de esperar algum tempo antes da  exposição ao sol, graças às novas fórmulas com  ingredientes  mais  leves  e não oleosos que permitem absorção e secagem rápida do produto.

Disponíveis nas versões: Loção Protetora Facial FPS 60, Fluido Protetor Spray FPS 60, Fluido  Protetor  Aerossol  FPS  30,   Criança Loção Protetora FPS 60, Protetor Labial Hidratante FPS 60, Emulsão Autobronzeadora Hidratante Bronze e Hidratante Corporal Pós-Sol.

Onde Comprar:

Track&Field
Copaclub
Hope
Blue Beach
Adriana Degreas
SUB – Shopping Iguatemi SP
Natura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.