DCK e Bazar Pop Sorteiam Kits com Camisetas e Blusas

Promoção encerrada!

Estivemos, recentemente, no lançamento das coleções de verão na DCK Store (veja fotos aqui) e eles aproveitaram nossa presença para enviar um presente a nossos leitores, são 5 kits, 3 masculinos e 2 femininos, com camisetas, adesivos e brindes que serão sorteados a partir de agora. Fique por dentro do que você pode ganhar:

3 Kits masculinos com 1 camiseta, 1 adesivo da RVCA, 2 adesivos da MCD e um mini boné promocional da New Era e 1 patch da Vans para ser aplicado em uma calça, jaqueta ou casaco.

2 Kits femininos com 1 blusa manga longa tamanho P da MCD, um mini-bag da MCD, 2 adesivos da Echo Intenacional e uma bandana da Vans Vault.

Promoção encerrada!

Como participar:

Envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção Kits DCK, e, no conteúdo do e-mail, coloque seu RG, nome completo, idade, endereço completo (com bairro, CEP, cidade e estado), telefone para contato e tamanho da camiseta (apenas no caso dos homens), estes dados serão mantidos em sigilo, usados apenas para fins de sorteio.

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes no Brasil;

2 – É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da DCK, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a)  vencedor(a) poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4 – A promoção é válida no período de 11/10/10 a 24/10/10;

5 – O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no Bazar Pop no dia 25/10/10.

6 – Os ganhadores receberão seus kits em até 10 dias úteis.

Atenção: e-mails repetidos serão desconsiderados.

Promoção encerrada!

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.