Estilista Sergio K. Assina Linha de Roupas Masculinas para C&A

E depois de tantos nomes importantes da moda desenvolvendo coleções exclusivas para a C&A, finalmente chegou a vez dos homens. O estilista Sergio K. é o novo parceiro do C&A Collection, projeto que aproxima grandes nomes da moda brasileira do público.

A coleção completa será identificada pelo K+, uma ideia do estilista de brincar com o logo da sua marca de uma maneira contemporânea e que demonstrasse sua parceria com a rede.

A criação das peças tiveram como inspiração destinos de viagens, o universo masculino e frases divertidas e chamam atenção pela modelagem, tecidos e bordados.

Serão 44 peças entre pólos, t-shirts, camisas, calças jeans e bermudas, além de acessórios, como sapatos, cintos, bonés e pulseiras. Na cartela de cores rosa, azul royal e amarelo limão juntamente com cores mais sóbrias como marinho, mescla, vermelho, preto, branco e verde.

Destaque: a camisa com capuz embutido que mistura meia malha com tricoline e sarja com moletom.

Como de costume nas coleções especiais, as peças Sergio K. para C&A contarão com tags, etiquetas e cabides personalizados. E para a campanha, o top do momento, Evandro Soldati (protagonista do clip Alejandro, de Lady Gaga) posou ao ar livre, em São Paulo, na Rua Oscar Freire.

Onde Comprar:

a nova linha terá pré-venda no site do dia 15 a 21 de julho e chegará às lojas C&A selecionadas a partir de 22 de julho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.