Resenha – Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico

Resenha - Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico

A gente sabe que no inverno é impossível viver bem sem um bom hidratante. A cada banho quente dá para sentir a pele repuxar e coçar até descascar, um horror que pode ser resolvido com o simples uso de um bom produto.

Eu já recomendei alguns ótimos hidratantes aqui no Bazar Pop para este tipo de situação mas a novidade bacana da vez é o lançamento da Darrow (o mesmo laboratório de Actine, e da mesma família da excelente marca francesa Avène – Pierre Fabre), Nutriol, uma linha dermatológica para hidratação intensa, perfeita para estes dias frios.

Resenha - Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico

O Que É Nutriol?

O Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico é um hidratante corporal que leva em sua fórmula Populus Nigra + Vitamina E que protegem a pele do envelhecimento e danos oxidativos. A loção de textura ultraleve tem alto poder de nutrição, hidratação eficiente por 48 horas, além de proteger a pele das agressões externas. A eficácia hidratante é garantida pela sinergia do esqualano 100% vegetal com os ácidos graxos essenciais. Nutriol é indicado para todos os tipos de pele e não contém parabenos.

Resenha - Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico

O Que Eu Achei:

Desde que o inverno começou eu venho usando Nutriol e achei um dos produtos mais fáceis de usar desta categoria por secar muito rápido após a aplicação, não ser nada pegajoso e contar com uma fragrância muito leve (ainda possui a versão sem perfume) e deixar realmente a pele saudável e hidratada.

Nota 10 considerando custo-benefício: R$49,90 por 200ml.

 

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.