Resenha – Natura Chronos Espuma Limpeza Suave

Resenha - Natura Chronos Espuma Limpeza Suave

Você segue uma rotina de cuidados com a pele do rosto? Pequenos gestos durante o dia podem oferecer mais saúde e beleza para a pele dessa região que tanto fica exposta a agressões externas. Entre tantos produtos que já testei para limpar o rosto este é um dos mais suaves: Natura Chronos Espuma de Limpeza Suave.

Características:

enriquecida com betaína de cupuaçu, tensoativo natural da biodiversidade brasileira, essa Espuma de Limpeza Suave possui uma espuma cremosa e refrescante que limpa a pele suavemente. É daqueles produtos bem gostosos de usar, delicados, com fragrância muito sutil, que não incomoda nem os narizes mais sensíveis (o meu, qualquer produto para o rosto que tenha um perfume mais exagerado me incomoda demais). Ao final da limpeza você sente uma sensação bem boa de tudo limpo e sem ficar com o rosto repuxando, que para mim, é o grande trunfo desse produto.

Indicado para todos os tipos de pele. Pode ser usada de manhã e à noite.

Embalagem:

em um frasco com pump e tampa transparente é bem firme para deixar na pia ou no box e boa até para carregar na bolsa da academia, embora para isso, um pouco grande. De qualquer forma, esse tipo de embalagem, além de muito prático ainda evita vazamentos.

Outro ponto importantíssimo: possui refil, bem fácil de recarregar.

O Que Eu Estou Achando:

para a minha pele, que é oleosa, que mas eu já vinha notado uma certa intolerância a produtos muito fortes para peles oleosas, vem adorando esse produto.

 

Preço sugerido: R$62,50 por 150ml e R$49,90 o refil.

 

Onde Comprar:
Para comprar clique aqui
Para comprar o refil clique aqui

 

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.