Review Serum Anti-Idade A-Oxitive de Àvene

Review Serum Anti-Idade A-Oxitive de Àvene

Todo mundo que já pensou em cuidar da pele para evitar o envelhecimento precoce e até retroceder alguns danos já causados já ouviu falar da vitamina C. O ácido ascórbico oferece diversos benefícios para deixar a pele mais jovem e bonita e o mercado está cheio de produtos com vitamina C em sua composição, porém um fato importante para quem quer se utilizar deste poderoso aliado da pele é que a vitamina C é altamente instável então, se você já usou algum dermocosmético que mudou de cor (geralmente ficou bem amarelado) ou se incomodou com o cheiro forte e não muito agradável dos produtos com esta vitamina saiba que isso era bem normal de acontecer, justamente por sua instabilidade, o que podia chegar inclusive a prejudicar sua eficácia.

Mas tudo isso acaba de mudar com a nova vitamina C da Avène. A marca da famosa água termal traz ao mercado um dos produtos mais revolucionários dos últimos tempos: A-Oxitive. Trata-se de um serum protetor antioxidante 100% estável (que não oxida), que libera a vitamina prolongadamente ao longo do dia, não irrita e não causa desconforto à pele. Lançamento fresquinho da marca, venho testando este produto há quase um mês e vou contar mais sobre ele aqui:

Review Serum Anti-Idade A-Oxitive de Àvene

O Que Diz a Marca Sobre o Problema:

ao longo do dia a pele sofre com os efeitos da exposição aos raios UV, poluição, stress, tabagismo e até uma alimentação desequilibrada. Essa exposição acarreta na produção de radicais livres, acelerando o processo de envelhecimento da pele, favorecendo o aparecimento de manchas e rugas, além da perda da radiância da pele.

Solução Avène/O Que Faz O-Oxitive:

A-Oxitive possui um mecanismo de ação inteligente que libera continuamente vitaminas C e E ao longo do dia de acordo com a necessidade da pele. A vitamina E protege e regenera a ação da vitamina C. O booster GP4G potencializa a eficácia das vitamina C e E.

Assim, A-Oxitive defende a pele das agressões externas, previne o stress oxidativo, corrige rugas, poros dilatados, linhas finas e tonalidade irregular, tudo isso em uma textura aqua serum, devolvendo firmeza, elasticidade e radiância à pele.   

Review Serum Anti-Idade A-Oxitive de Àvene

O Que Eu Achei:

o produto foi desenvolvido pela marca para a pele das brasileiras, o que faz com que sua textura seja incrivelmente leve, fluída, de fácil espalhabilidade e rapidamente absorvida (incluindo peles oleosas). Logo após a aplicação você sente a pele sequinha. Nos primeiros dias senti uma sensação de leves picadinhas no rosto, mas foi bem rápido e nem chegou a incomodar. Após, não senti mais nada, o que mostrou que o produto é bem confortável. Não tive nenhuma vermelhidão ou pele descascando.

Quanto aos efeitos da vitamina C estou achando maravilhosos: minha pele ficou mais macia, mais iluminada, sem manchas (principalmente aquelas de dermatite que eu havia comentado em um post anterior por aqui). Senti a pele rejuvenescida e com um glow bem bonito. 

Quanto ao produto em si, nada de perfume ruim, nem cor amarelada. É um serum muito gostoso de aplicar e os resultados são visíveis rapidamente. A maioria das pessoas que conheço que também estão usando  A-Oxitive sentiram os mesmo efeitos e estão adorando.

Enfim, é realmente um produto revolucionário pois encapsula a vitamina C e somente a libera lá dentro da pele, o que faz com que a vitamina C não fique na superfície da pele oxidando e incomodando. Praticamente não possui perfume algum e pode ser aplicado de dia ou à noite (eu venho usando à noite). Só não se esqueça do protetor solar se for usar durante o dia.

Eu já fiz diversos reviews de produtos da Avène aqui no blog, a considero uma das melhores marcas de dermocosméticos que existe, sem falar na água termal que é maravilhosa. No entanto, acredito que este último lançamento mostra como a marca está há alguns passos adiante no cuidado com a pele, sempre inovando e oferecendo produtos que, além de agradáveis de usar, são realmente efetivos. Então, se você está querendo uma vitamina C que seja o paraíso na terra deste tipo de produto pode investir no A-Oxitive sem medo.

Preço – R$179,90.

 

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.