Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best Sellers

Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best SellersNo início deste ano a marca de produtos para cabelos Stephen Knoll New York chegou ao Brasil. Criada pelo famoso hairstylist americano Stephen Knoll é fabricada pelo grupo japonês Kosé, uma das maiores indústrias de cosméticos do Japão. Como sabe-se bem, as japonesas são muito exigentes quando o assunto é beleza, então não poderíamos esperar nada menos que produtos de alta qualidade e eficácia comprovada.

Há alguns meses tive meu primeiro contato com Stephen Knoll em um evento em que trouxe para teste algumas amostras de shampoo, condicionador e serum. Como já havia ouvido falar muito bem usei em casa e gostei demais, porém como eram amostras, infelizmente não duraram muito tempo.

Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best Sellers

Agora, com a marca mais estabelecida por aqui já é possível encontrá-la na Beleza na Web e também no salão MG Hair, do cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi (onde nesta semana, finalmente, fiz uma experimentação mais apropriada dos produtos). Como as embalagens são voltadas para o uso profissional encontramos os shampoos e condicionadores em tamanho grande, de 500ml cada, o que torna um pouco difícil a experimentação do público em geral já que ainda é uma marca pouco conhecida por aqui.

Pensando nisso, então, Stephen Knoll acabou de lançar kits de seus best sellers, chamados de Discovery Kits.

Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best Sellers

Cada kit conta com shampoo, condicionador, leave-in hidratante em spray e um envelope da máscara Excellent Repair Hair Mask e chegam nas versões:

  • Discovery Kit Shine Repair Silky Smooth – indicado para cabelos normais a secos e danificados.
  • Discovery Kit Color Repair – indicado para cabelos coloridos, com mechas ou luzes.
  • Discovery Kit Rich Moist – indicado para cabelos volumosos, cacheados, rebeldes e/ou com frizz.

Das três linhas já testei a Shine Repair e também a Color Repair (que são as indicadas para o meu tipo de cabelo) e posso dizer que são absolutamente maravilhosos. Em ambos percebi o cabelo disciplinado, bonito, com um ar saudável, mais balanço e o tradicional perfume floral delícia da marca e tudo isso seja usando em casa ou no salão.

Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best Sellers

Outros itens incríveis também são os finalizadores. O mousse é muito leve, diferente dos mousses que estamos acostumados e deixa os fios bem maleáveis e fáceis de modelar. Já o Hydro Renew Mist é um leave-in hidratante para todos os tipos de cabelos que pode ser usado como um primer antes de pentear os fios e o Deep Repair Serum, que é o último passo, finaliza todo o processo muito bem. Apenas algumas gotinhas e o cabelo fica com um brilho e perfume de babar!

Stephen Knoll Chega ao Brasil e Lança Kits de Best Sellers

O único item que ainda falta eu testar é a máscara de tratamento, porém levando em conta o nível dos produtos acredito que não seja muito diferente e deva ser muito boa.

O Que Eu Achei:

como vocês que me acompanham aqui no blog sabem não tenho por costume fazer resenhas de produtos que não apresentem resultado satisfatório. Quando uso algo que acredito que não mereça muita atenção ou que deixe a desejar nem me dou ao trabalho de escrever sobre. Assim, já dá para subentender o quanto eu gostei destes produtos de Stephen Knoll. São produtos de alta performance, feitos para serem usados em salão mas que acabam fazendo com que nos apaixonemos por eles e queiramos levá-los para casa. São caros mas valem muito à pena e possuem um bom custo-benefício pois não é necessário uma quantidade muito grande para o efeito que se deseja.

Preço do kit R$99,99 – com shampoo e condicionador de 60ml + Hydro Renew Mist de 75ml + máscara de 13g.

∗ Stephen Knoll é responsável pelos cabelos de celebridades como Cindy Crawford, Kim Basinger e até da rainha Noor da Jordânia.

 

Onde Comprar:
amazon.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.