Resenha Avène Ysthéal Intense Para Os Primeiros Sinais da Idade

Resenha Avène Ysthéal Intense Para Os Primeiros Sinais da Idade

Há alguns meses recebi o novo Ysthéal Intense de Avène, a mesma da maravilhosa Água Termal que todo mundo já conhece (e ama) e após usar o frasco inteiro, deixo com vocês minhas impressões deste produto incrível.

A linha Ysthéal é perfeita para quem, assim como eu, ainda não está com muitas rugas, apenas algumas linhas finas, ou seja, aqueles primeiros sinais da idade que vão surgindo. Para começar a se cuidar e devolver firmeza e luminosidade para a pele, os produtos Ysthéal são ideais.

Indicado para todo tipo de pele Ysthéal Intense é um concentrado anti-rugas renovador da pele que trabalha sua textura e tonalidade, além das rugas e perda de luminosidade.

Descrição do Produto (O Que Diz a Bula):

trata-se de um concentrado renovador da qualidade de pele, ao mesmo tempo que corrige os sinais da idade. A fórmula é duas vezes mais concentrada e ideal para combater o envelhecimento agravado pelos danos urbanos. Contém:

– O.G.G. (Olamida Glicilglicina): preserva as fibras de colágeno e elastina, potencializa a ação renovadora do RAL em 3X.

– RAL (Retinaldeído): renova intensamente e devolve a qualidade da pele, reserva a qualidade celular (colágeno, elastina, etc.)

– Água Termal Avène + Pré-Tocoferil: combate o processo inflamatório e o estresse oxidativo que causam as rugas e sinais e danificam a textura da pele.

Destaque:

uma coisa que me impressionou logo de cara neste dermocosmético é como ele é agradável de usar. Sem perfume, nem um pouco pegajoso, boa espalhabilidade e nada de pele oleosa algumas horas após sua aplicação. Aliás, foi um dos melhores cremes noturnos anti-idade que já usei, sem dúvida, tanto no sensorial quanto no resultado. Na manhã seguinte meu rosto ainda estava sequinho, sem óleo algum e sem ter deixado resquícios no travesseiro.

Resenha Avène Ysthéal Intense Para Os Primeiros Sinais da Idade
Crédito: Mode Xclusive

Aplicação:

Ysthéal Intense é um creme até meio denso e amarelo mas que desaparece completamente após a aplicação no rosto. Usei o meu por uns três meses (quase) todas as noites. Não senti nenhuma reação como irritação ou vermelhidão, apenas uma leve descamação, que foi resolvida com um hidratante mais poderoso. Em todas as manhãs senti a pele mais macia. 

Resultado:

a Avène promete uma melhora visível da qualidade da pele, deixando-a com tom iluminado e radiante, além de textura alisada e redução das rugas, conferindo à pele uma tonalidade mais homogênea com redução das imperfeições. E foi exatamente isso que eu notei em mim. Um tratamento muito bom e de qualidade

Preço: R$209,90.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.