A Importância do Shapewear No Seu Look

A Importância do Shapewear No Seu Look

Me lembro de há anos assistir a programas como Esquadrão da Moda, o original, de algum canal pago como Discovery Home & Health (não me lembro bem) e sempre ouvir a apresentadora e consultora de moda Stacy London falar sobre a importância do underwear e shapewear para um caimento perfeito de certos tipos de roupas no corpo e era realmente mágica a mudança que acontecia na silhueta das participantes, fosse o biótipo que fosse.

Com o passar do tempo comecei a prestar cada vez mais atenção nesta questão e passei a entender como uma lingerie modeladora pode mudar (para muito melhor) nossa apresentação. Não que eu use shapewear todos os dias. Para looks básicos, como um jeans e camisa ou t-shirt não, mas para calças com tecido muito fino ou “molinho” sim e em caso de roupas de festa então, faço questão de usar. A diferença na cintura, busto, barriga e bumbum é tão grande que não dá para sonhar em sair para a festa sem usar uma.

A Importância do Shapewear No Seu Look

E por que é legal usar shapewear? Porque você fica super elegante, mais esguia e sem marcas na roupa. Existe um modelo para cada necessidade: se você só quer dar uma levantada no bumbum, se quer esconder as celulites, dar uma turbinada na cintura, modelar as coxas, encolher a barriga ou tudo isso ao mesmo tempo!

Ultimamente minha lingerie modeladora preferida tem sido o body da foto acima, da tecnológica Liz Lingerie, que eu já tenho há anos e faz parte da linha Estética. Ele coloca tudo no lugar e me deixa super segura para usar um vestido mais justo como estes em que fui a alguns casamentos.

A Importância do Shapewear No Seu Look
Vestido Zetha

Aliás, a Liz possui soluções para todo tipo de preocupação que tenhamos, como por exemplo, na linha Under Control  em que se reduz medidas e se remodela o corpo. Já na Invisible Estética disfarçam-se imperfeições sem marcar a roupa, ela ajuda a “segurar” mas não chega a reduzir medidas como na linha Under Control. Agora, se o que você quer é o melhor dos mundos então a marca criou linha a Invisible Control (do meu body) que une o melhor dos mundos, reduzindo forte (em locais estratégicos) com zero marcas. São calcinhas, bermudas, capris, bodies e até vestido para uso com todos os tipos de roupas.

Além de super confortáveis, feitas com microfibra que deixa a pele respirar, sem abafar, elas são práticas pois nas partes de baixo nem é necessário usar calcinha, elas já vêm com forro de algodão que substituem a calcinha sem problemas. Outro detalhe importante é que a microfibra da Liz vem com íons de prata para a não proliferação de bactérias nem odor. Assim, a microfibra absorve o suor e seca rapidamente (tem video no meu IGTV mostrando essa maravilha).

A Importância do Shapewear No Seu Look

Outro detalhe bacana da Liz é poder escolher no modelador um tamanho para o corpo e outro para o busto, o que faz com que seu shapewear fique perfeito no corpo.

Onde Comprar:
liz.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

5 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.