Review Máscara de Cílios Better Than Sex – Too Faced

Review Máscara de Cílios Better Than Sex - Too Faced

Disponível  aqui no Brasil no final do ano passado, a Too Faced, queridinha das loucas por maquiagem, conta em seu portfolio com um dos itens de maquiagem mais famosos do mundo quando o assunto é máscara de cílios, a Better Than Sex.

Sua famosa escova, em formato de ampulheta, é bem grande e para aplicar sem borrar toda a pálpebra jogo bem a cabeça para trás e assim evito o máximo de sujeira possível, daí é só ir penteando os cílios. Com uma passada a diferença já é enorme. Deixo então secando enquanto faço o outro olho para daí partir  para a segunda camada (dica: sempre deixe secar a primeira camada antes de partir para a próxima). Nesta etapa os cílios ficam imensos e bem preenchidos. Ela não irrita meus olhos, não empelota, não faz grumos, é bem preta, simplesmente perfeita!

Review Máscara de Cílios Better Than Sex - Too Faced

De todas as máscaras que já usei a Better Tha Sex tem sido, de longe, a que mais venho gostando, meus cílios ficam completamente diferentes com ela que com máscaras de outras marcas. Seu valor é relativamente alto, R$129,00, porém acho seu resultado bem superior. Depois da Better Than Sex nunca mais gasto muito dinheiro com máscaras de Lancôme ou Givenchy por exemplo, que eu gostava muito mas que são ainda mais caras que esta da Too Faced e não entregam o mesmo resulltado.

Talvez uma outra máscara que eu possa investir em uma próxima oportunidade é a Bad gal Bang da Benefit. Sempre fui fã da They’re Real (até a Better Than Sex aparecer por aqui) e uma vez, em uma loja Benefit, testei a nova máscara. Lembro de ter achado que meus cílios ficaram enormes, porém eu ainda não tinha usado a Better Than Sex e agora a comparação seria mais real. Considerando que o valor das duas é o mesmo, acredito que seria um investimento interessante para uma comparação.

Review Máscara de Cílios Better Than Sex - Too Faced

A versão que tenho é à prova d’água e o mais legal foi que no dia em que fiz a compra da minha, encontrei a Lia Weiz, maquiadora da marca, na Sephora em que estava. Conheço a Lia há muitos anos, quase tantos quantos os deste blog e batendo um papo bem animado sobre as novidades da marca falei da coincidência de estar levando uma Better Than Sex para casa e ela me disse que a versão à prova d’água deixa os cílios ainda maiores, que sua fórmula é a mesma da normal mas que algo deixa seu efeito ainda mais legal.

Review Máscara de Cílios Better Than Sex - Too Faced

O único inconveniente é tirá-la no final do dia. Precisa ser um bom demaquilante (uso o Demaquilante Bifásico Sephora Collection Waterproof Eye Makeup Remover que é ótimo para estas situações e tem um preço bem razoável e não arde meus olhos) mas a Lia me disse que ela sai super bem com estes Óleos de Limpeza que agora estão super em alta mas que eu ainda não testei nenhum.

Conclusão: aprovadíssima, maravilhosa e nota mil!

Onde Comprar:
sephora.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.