Review Ada Tina Protetor Solar Antioxidante Biosole Oxy FPS 50

Review Ada Tina Protetor Solar Antioxidante Biosole Oxy FPS 50

Quanto mais sabemos sobre os malefícios do sol na nossa pele ao longo do tempo mais devemos nos preocupar com proteção solar. Ler sobre o assunto é o melhor caminho para se prevenir e proteção é realmente a palavra-chave. Isso porque depois que o estrago estiver feito não há muito mais a se recuperar e o resultado será uma pele manchada, enrugada, com vermelhidão e no pior cenário, câncer de pele.

O mercado hoje nos oferece tantas opções de boa qualidade que não se prevenir não é mais desculpa. Antigamente os protetores eram densos, gordurosos, bem desagradáveis de serem usados, atualmente o cenário mudou e contamos com produtos de textura leve, sem cheiro, que não melecam a pele e que podem ser usados por baixo da maquiagem sem problema algum.

Review Ada Tina Protetor Solar Antioxidante Biosole Oxy FPS 50

Este é o caso do lançamento da Ada Tina, o novo Biosole Oxy FPS50, um protetor solar antipoluição com tecnologia  Ozone Protection (proteção antiozônio) e ação antioxidante que age prevenindo 15 tipos de manchas. Ele é um produto direcionado para quem vive em grandes cidades.

Sua fórmula antipoluição e antiozônio ainda conta com Vitamina C Concentrada e Defendiox∗ que juntos vão proteger o DNA da pele da ação dos raios solares e da poluição e proporcionar uma potente ação antioxidante. Mas o que faz o ozônio na nossa pele? Como um dos mais danosos componentes da poluição, causa o envelhecimento precoce.

Mas vamos à quais tipos de manchas o Biosole Oxy previne:

1 – Melasma
2 – Machas Causadas pela Poluição
3 – Manchas Causadas pelo Ozônio
4 – Manchas Causadas Pela Radiação Infravermelha
5 – Manchas Causadas Pelo Calor
6 – Manchas por Danos Solares ao DNA
7 – Lentigo Solar
8 – Lentigo Senil
9 – Manchas da Idade
10 – Manchas Causadas Pelos Raios UVA
11 – Manchas Causadas Pelos Raios UVB
12 – Manchas Causadas Pelos Radicais Livres
13 – Manchas Escurecidas
14 – Manchas Avermelhadas
15 – Manchas Pós-Inflamatórias

Review Ada Tina Protetor Solar Antioxidante Biosole Oxy FPS 50

Com tudo que pudemos ver, temos não só um protetor solar mas, também, um tratamento e produtos com múltiplas funções são uma ajuda e tanto em economia de tempo e dinheiro.

Pela foto dá para notar que sua textura é bem levinha, o que faz com o que protetor renda bem, apesar de sua bisnaga pequena. Praticamente não possui fragrância alguma. Não é nem um pouco oleoso, aplicá-lo no pescoço é bem confortável (este é um dos lugares onde protetor solar pesado mais me incomoda pois fica pegando na gola da roupa e sujando tudo), é livre de parabenos, óleo mineral e não é testado em animais.

Assista abaixo ao video sobre o Biosole Oxy:

Venho gostando muito deste protetor, na verdade virou meu produto queridinho nesta categoria. Quanto ao combate às manchas não posso opinar pois como venho cuidando bem da minha pele praticamente não tenho mais manchas, porém como um protetor solar com um algo a mais, ou seja, um tratamento preventivo com vitamina C, estou amando! Preço: R$121,60.

∗ Defendiox – potente antioxidante, exclusivo e patenteado pela Ada Tina. Estudado pela marca em parceria com a Università de Pisa, na Itália.

 

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.