Linha de Louças da Chef Rita Lobo Chega À Tok&Stok

Linha de Louças da Chef Rita Lobo Chega À Tok&Stok

Chega às lojas Tok&Stok a linha de louças da chef Rita Lobo. São pratos rasos e fundos, tigelas, canecas, travessas e prato de bolo em cores com nomes e tonalidades de especiarias: noz-moscada, pimenta rosa, canela, cúrcuma, sumac e páprica.

Esta é a primeira linha Acervo Panelinha, leva o nome de Coleção Especiarias e surgiu da vontade de seus fãs de saberem de onde vinham as louças que a chef usava na TV, no site e em seus livros.

Linha de Louças da Chef Rita Lobo Chega À Tok&Stok

Tudo foi pensado para ser versátil e para deixar o dia a dia mais festivo, a mesa mais bonita e saborosa. O formato do prato fundo, por exemplo, permite que ele seja usado para servir o aperitivo numa refeição e a sopa, em outra. A travessa grande pode levar à mesa a salada, o prato principal ou a sobremesa.

Rita ainda montou kits especiais para receber e para usar no dia a dia:

Kit 30 peças para festejar o dia a dia: kit multiuso para transformar qualquer refeição em ocasião especial. Vem com 6 pratos rasos (noz-moscada), 6 pratos fundos (cúrcuma), 6 pratos de sobremesa (páprica), 6 tigelas (canela) e 6 canecas (pimenta rosa).

Kit 10 peças para casal: kit multiuso para deixar o jantar a dois mais romântico em qualquer dia da semana. Vem com 2 pratos rasos (noz-moscada), 2 pratos fundos (cúrcuma), 2 pratos de sobremesa (páprica), 2 tigelas (canela) e 2 canecas (pimenta rosa).

Peças avulsas para servir:
– prato de bolo com pé (sumac)
– tigela Flor “P” (páprica)
– tigela Flor “M” (pimenta rosa)
– tigela Flor “G” (noz-moscada)
– travessa Folha (canela)
– travessa Flor “P” (pimenta rosa)
– travessa Flor “G” (cúrcuma)

As louças podem ser levadas ao micro-ondas e à lava-louças.

Onde Comprar:
tokstok.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.