Shiseido Lança Nova Linha de Skincare WASO

Shiseido Lança Nova Linha de Skincare WASO

A Shiseido acaba de trazer ao Brasil sua mais nova linha de skincare, a WASO. Focada em um público jovem, os millennials, a marca japonesa super tecnológica, oferece produtos para indivíduos que são livres de rótulos, gênero, nacionalidade ou idade e que acreditam que a beleza vem de dentro para fora.

WASO (em japonês: WA = gentileza, harmonia e SO = inspiração) é baseada na simplicidade e no poder da natureza e carrega todo o comprometimento de Shiseido com qualidade, oferecendo produtos feitos com ingredientes escolhidos minuciosamente.

Shiseido Lança Nova Linha de Skincare WASO

A Shiseido entendeu que a pele dos millennials tem necessidades específicas, por possuir uma camada externa mais fina, sensível ao stress e então desenvolveu Phyto Resist System +, uma tecnologia criada especialmente para peles jovens adultas instáveis reforçando a barreira de proteção e incentivando sua capacidade de autorregeneração.

Todos os hidratantes da linha trazem Whole Cell Release System W, com nutrientes extraídos cuidadosamente em um processo revolucionário no qual as propriedades são mantidas intactas e entregues diretamente à pele, com segurança.

  1.  Whole Cell Release System W (presente nos hidratantes): garante que cada produto tenha sido criado com respeito à natureza, enquanto aproveita o poder dos ingredientes botânicos, colocando células botânicas inteiras dentro de WASO, já que sua tecnologia única evita a quebra destas células durante a formulação.
  2. New Phyto Resist System + (a tecnologia universal WASO): focado na resistência da pele ao stress, reduz o efeito dos agressores externos, deixando a pele com uma aparência nutrida e saudável.

 

Shiseido Lança Nova Linha de Skincare WASO

Os produtos de WASO solucionam preocupações como desidratação, oleosidade e poros visíveis e sua fragrância delicada e deliciosa, com um elegante buquê floral, leva notas de incenso, plantas aquáticas e camadas de frutas frescas, almíscar adocicado e madeira, relaxando e melhorando o humor ao longo do dia, assim como a fadiga.

Produtos:

1 – Softly + Cushy Polisher (R$229,00) – esfoliante suave cremoso com soja.
2 – Quick Gentle Cleanser (R$199,00) – gel com textura de mel que espuma sem precisar de água para remover a maquiagem e limpar a pele.
3 – Fresh Jelly Lotion (R$209,00) – loção-gel que dá firmeza à pele e ajuda a mantê-la hidratada. Feito de cogumelo das neves, é considerado um tesouo no Japão como alimento para uma pele bonita.
4 – Clear Mega-hydrating Cream (R$269,00) – creme com textura similar à de gel que alimenta e nutre instantaneamente. Pode ser reaplicado sobre a maquiagem. Feito com cenoura, que possui alta concentração de água e nutrientes.
5 – Color-smart Day Moisturizer (R$269,00) – hidratação de longa duração que nutre e ilumina. Com FPS 30 e tecnologia de adaptação ao tom da pele. Feito de cenoura.
6 – Quick Matte Moisturizer Oil Free (R$269,00) – hidratante matificante sem cor. Feito com folha de nespereira com alto poder antioxidante.
7 – Color-smart Day Moisturizer Oil-Free FPS 30 (R$269,00) – hidratante matificante oil-free que hidrata e ilumina. Com FPS 30 e tecnologia de adaptação ao tom da pele.

Toda a linha não leva em sua formulação parabenos e óleo mineral. Não comodogênico.

Opinião: como a linha acabou de ser lançada estou testando há poucos dias o Cleanser. Na apresentação da marca gostei bastante da proposta e de saber que existe, atualmente, uma preocupação de realmente utilizar ingredientes naturais nos novos produtos, assim como não utilizar parabenos e outras substâncias químicas que fazem mal à saúde nas fórmulas. Que já existe o cuidado do protetor solar embutido em hidratantes que ainda matificam a pele olesosa, o que facilita (e muito) a rotina de skincare, principalmente de manhã, quando o tempo é mais curto que nunca. 
A Shiseido é uma marca que tem minha total confiança e me encantei com esta nova linha. O único ponto negativo (se é assim que posso definir) é o preço, um pouco alto para produtos que usamos todos os dias e que tendem a acabar mais rápido. Fora isso, nota 10 em tudo: formulação, textura, aroma e resultado (no caso, do Cleanser)!

Onde Comprar:
sephora.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.