Feira na Rosenbaum Já tem Data Para o Natal 2017

Feira na Rosenbaum Já tem Data Para o Natal 2017

O evento “A Feira na Rosenbaum” que acontece desde 2012 já tem data certa para a edição de final de ano de 2017:

de 09 a 17.12, Cris Rosenbaum produzirá e fará a curadoria da nova edição, desta vez no Museu A Casa, em Pinheiros, São Paulo.

A Feira na Rosenbaum é hoje uma das principais iniciativas do design brasileiro independente e receberá artistas e expositores dos ramos de joias com pedras brasileiras, além de outros acessórios, mobiliário, decoração e design gráfico, trabalhos de arte como bordados, ilustrações e artes ancestrais de artesãos de regiões do Norte e Nordeste.

Chamada de “Feira da Prosperidade”, a maior feira do ano será também a com maior número de expositores, incluindo até uma “troca” de turnos entre os artistas. Assim, a Feira será dividida em duas etapas – um grupo participa do dia 09 ao dia 13, e outro do dia 14 até o dia 17. Serão mais de 80 expositores no total.

Entre os artistas confirmados estão Adriana Valente, Lumiar Joias, Maria Sublime, Thais Costa, Duda Bradley, Jana Favoreto, entre outros que entrarão com joias e bijoux ao público; objetos de decoração e de uso individual estarão por conta de artistas como Paola Muller, Mercatto Casa, Gabriel Dornelas, Estela Miazzi, A Menor Loja do Mundo, Fiel Discos, Estúdio Sabá e O Belo no Papel; Cerâmicas com Evelyn Tannus, Greghi Design, Yara Fukimoto, Lab e Renata Barcelos; e comidinhas com Café Santa Mônica, Delícias do Zinha, Geléia Goosto, Pimenta P. De Pimenta, e Kiro.

O evento será aberto ao público e contará com música ao vivo na abertura e no encerramento, além de praça gastrônomica variada.

Saiba mais em instagram.com/feiranarosenbaum/

Onde Comprar:
A Casa – Museu do objeto brasileiro – Rua Pedroso de Moraes, 1216, Pinheiros, São Paulo-SP, tel.  11 3814-9711.
Horário de funcionamento: das 11h às 20h.
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito.
Entrada gratuita e livre.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.