5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram

Há um tempinho fiz um post sugerindo algumas grifes americanas de moda para seguir no Instagram (clique aqui para ler), agora o tema são as marcas inglesas com toda sua herança de anos de estrada, muita qualidade e renome quando o assunto são roupas, sapatos e acessórios.

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram e Se Inspirar:

 

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram

Burberry – uma das mais tradicionais grifes inglesas, é famosa por seu xadrez tartan. Fundada em 1856, a Burberry se mantém atual e hoje com suas linhas de roupas, perfumes, bolsas, óculos e echarpes de cashmere ainda tem em seu trench coat a peça mais icônica de todas.

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram

Jimmy Choo – fundada em 1996 não é tão secular quanto a Burberry mas já detém o posto de uma das marcas mais importantes no quesito calçados. O glamour da grife, seu apelo fashion e sua produção bem ao estilo italiano está presente em tudo que é feito, dos famosos calçados a bolsas, óculos e perfumes. A imagem sexy mas elegante da empresa, fortemente ligada ao luxo e poder, é bem retratada em seu Instagram. É uma das grifes preferidas das celebridades para o red carpet.

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram

Alexander McQueen – uma grife ousada que leva em seu design a assinatura rebelde de seu criador. Seu forte são vestidos com aquele ar antigo cheios de bordados. Aliás, bordados intrincados são a característica desta grife que mesmo após a morte de seu estilista fundador não perdeu a essência de transformar meros tecidos em algo singular e fora do comum do que se vê na moda. Seus calçados e acessórios também fazem imenso sucesso entre os fashionistas.

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no Instagram

Temperley London – uma grife jovem, criada em 2000 por Alice Temperley. Seu estilo boêmio moderno, super feminino, lhe garantiu uma vaga entre os designers favoritos da duquesa Kate Middleton. Oferece desde roupas para ocasiões especiais até vestidos de noiva.

5 Grifes Inglesas de Moda Para Seguir no InstagramMulberry – fundada em 1971 por Roger Saul, a Mulberry possui um design atemporal com qualidade tradicional e um senso do aqui e agora. O “antes, hoje e amanhã” são os pilares desta empresa de essência inglesa que oferece um ponto de vista único sobre sua herança, celebrando as contradições de uma grife genuinamente inglesa que olha para trás, para seus arquivos e sua tradição, examinando-os sob um uma nova perspectiva e um senso reinventado do passado.

Links:
Instagram Burberry
Instagram Jimmy Choo
Instagram Alexander McQueen
Instagram Temperley London
Instagram Mulberry

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.