5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

 

É aquela história, nem sempre temos acesso ou budget para comprar exatamente aquilo que vemos nestes perfis maravilhosos de Instagram, mas inspiração nunca é demais.

Sabermos o que as marcas que, normalmente ditam o que usaremos em temporadas seguintes, estão fazendo é bacana e evita compras em grifes nacionais que simplesmente copiam o que se vê lá fora. Com conhecimento de moda passamos a entender melhor de onde chegam todas as mil ideias que as lojas expõem em suas vitrines por aqui e temos mais firmeza do que queremos levar para casa.

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram:

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

Ralph Lauren – o lifestyle que esta grife mostra em seu Instagram é inalcançável para nós, simples mortais, mas seu apuro visual e suas roupas bem cortadas valem o click. Sua alfaiataria é impecável e neste perfil você comprova que a grife vai muito além da famosa polo com o cavalinho como símbolo, que já foi copiado à exaustão e à esta altura nem tem mais graça.

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

Steve Madden – uma das mais famosas grifes quando o assunto são sapatos. De saltos altíssimos a flats, modelos masculinos e infantis Steve Madden tem de tudo um pouco e sempre com um olhar original mesmo nas peças mais clássicas. Novaiorquino, o designer começou sua carreira no início dos anos 90 e também oferece uma linha de acessórios.

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

The Frye Company – marca mais que tradicional quando se fala em sapatos em couro, a Frye começou em 1863 e é símbolo de sapatos feitos artesanalmente. Fazendo um mix entre o vintage e o moderno a grife é desejo de dez entre dez aficionados por artigos feitos em couro.

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

Coach –  partidária do luxo acessível (é cara mas é possível para o bolso de muita gente) a Coach vem se reinventando para alcançar, além de seu público já estabelecido, também os millennials. Tendo como sua última colaboração a cantora Selena Gomez a grife passou, recentemente por um processo de refresh e está melhor que nunca. Todas as suas peças são confeccionadas em couro e os acabamentos e ferragens das bolsas e carteiras são feitos para durar. Conta ainda com uma linha de roupas.

5 Grifes Americanas de Moda Para Seguir no Instagram

Tom Ford – não poderia fechar este post sem mencionar este designer que tem tanto, mas tanto bom gosto, que se tornou ícone do luxo máximo. O estilista revitalizou a Gucci e depois partiu para carreira solo. É famoso pelos costumes mais que bem cortados e por vestir as maiores celebridades de Hollywood. Cada vestido seu custa uma fortuna e suas linhas de óculos e maquiagens são caríssimas e já se tornaram objeto de desejo no mundo todo.

Links:
Instagram Ralph Lauren
Instagram Steve Madden
Instagram The Frye Company
Instagram Coach
Instagram Tom Ford

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.