Escolhendo o Vestido de Festa Perfeito na Zetha

Escolhendo o Vestido de Festa Perfeito na Zetha

Há pouco tempo conheci a Zetha, uma marca de moda coquetel festa com atelier próprio em Moema. Como tenho um casamento para ir em setembro estava à procura de algo que fosse chic, moderno e exclusivo e foi assim que cheguei na Zetha.

No mercado desde 2013, criada por Lu Ribeiro, consultora de estilo (conheça seu blog aqui), a marca privilegia a exclusividade (são feitos, no máximo, 2 unidades de cada modelo) e a fabricação no Brasil. Todos os vestidos da Zetha saem de seu atelier, produzidos com mão de obra nacional. Além disso, a Zetha ainda conta com área sob medida, para deixar o vestido escolhido mais que perfeito no corpo, com todos os detalhes como decote, forro etc, certinhos para o corpo da cliente e do jeito que ela pedir.

Mas o que fez com que eu me apaixonasse pela Zetha são os incríveis bordados dos vestidos. É impossível não amar todo o trabalho manual que a marca faz. Para o meu vestido escolhi um modelo longo, inteiro bordado, que valorizou bem meu corpo e que eu vou mostrar no dia do casamento nas minhas redes sociais – me sigam no Insta em @barbara_duarte_). Na foto do topo do post uma palhinha do que eu provei lá no atelier e adorei!

Recentemente a Zetha criou uma linha de vestidos maravilhosos para a Thelure como o azul bordado de estrelas ou o curto de manga longa que são simplesmente deslumbrantes. Com a Zetha é impossível não arrasar nas festas!

Se quiser saber mais sobre a Zetha siga a marca no Instagram: @zetha_oficial

 

Onde Comprar:
Av Cotovia, 402, Moema, tel. 11 2305-6594.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

4 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.