Chega ao Brasil Os Smartwatches Michael Kors

Chega ao Brasil Os Smartwatches Michael Kors

Considerado sempre um produto altamente tecnológico e com características que agradem mais ao público geek que às fashionistas os smartwatches estão, finalmente, mudando de cara.

A grife americana Michael Kors acaba de lançar no Brasil sua linha de relógios inteligentes, o MK Access, full display, que é compatível com os sistemas Android e iPhone, se conecta com seus aplicativos favoritos, como Instagram e até mesmo Uber (a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do telefone).

Chega ao Brasil Os Smartwatches Michael Kors

Além disso, o MK Access ainda permite que você personalize seu mostrador de acordo com o seu estilo, sendo possível também ativar combinações automaticamente para que as transições aconteçam do dia para a noite. Dá para receber notificações diretamente no pulso e visualizar chamadas, textos e outros alertas do smartphone.

Seu carregamento é feito sem fio e o relógio ainda permite monitoramento de atividades físicas por intermédio do Google Fit, contando também com ativação de voz e chamada de voz. Por fim, o modelo ainda oferece troca de pulseiras que podem ser de silicone ou couro legítimo. 

Chega ao Brasil Os Smartwatches Michael Kors

Preço: R$3.000,00.

Onde Comprar:
disponível nas joalherias Dryzun e Monte Carlo.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.