Descontos Para Leitores do Bazar Pop – Cabify e Frank & Charles

O Bazar Pop sempre foi um espaço voltado para boas compras, gastos com sabedoria e economia em moda, beleza e alguns outros tantos setores dos quais não vivemos sem. Pensando nisto trazemos dois descontos imperdíveis para vocêsCabify, para quem quer se locomover com rapidez, conforto e segurança pela cidade e a Hamburgueria Frank & Charles, em Higienópolis. Funciona assim:

Descontos Para Leitores do Bazar Pop: Cabify

Descontos Para Leitores do Bazar Pop - Cabify e Frank & Charles

Como o Bazar Pop engloba Bazar Pop + Canal Masculino, fechamos uma parceria pelo nosso blog masculino, para te dar 50% off em suas três primeiras corridas no app (com desconto máximo de R$20,00 por corrida) para você experimentar o serviço, do qual, eu tenho certeza, você vai virar fã.

Na aba “Promoções” digite nosso código CANALMASCULINO e pronto!

A Cabify foi fundada em 2011 na Espanha sempre com foco na qualidade do serviço prestado. Tem como destaques a transparência nos preços, que leva em conta apenas o percurso sem contar o tempo percorrido e não cobra tarifa dinâmica, e a segurança, por aceitar pagamentos apenas por cartão de crédito e PayPal.

Descontos Para Leitores do Bazar Pop: Hamburguer Bit Sour no Frank & Charles

Descontos Para Leitores do Bazar Pop - Cabify e Frank & Charles

Nesta semana fui convidada a conhecer o cardápio do Frank & Charles, uma hamburgueria acolhedora em Higienópolis, e como uma adoradora de um bom hamburguer me apaixonei pelo Bit Sour que vem com:
2 carnes de 100g cada de fraldinha e costela de angus, queijo Monterey Jack, bacon canadense duplo, rúcula e creme de limão siciliano no pão artesanal preto.

Por ter sido meu lanche eleito os leitores aqui do blog ganham 10% off neste sanduíche ao falar para o atendente a #popburger ou apenas mostrar o post no Instagram, que está aqui.

Caso queira conhecer mais sobre o Frank & Charles basta acessar a página deles no Facebook aqui e se você quer mais uma sugestão, não deixe, de forma alguma, de provar os Milk-Shakes da casa que são simplesmente divinos, como o de Oreo, Churros, Torta de Limão (todos acompanhados de uma generosa porção de chantilly no topo). O Frank & Charles fica na Rua Tinhorão, 130. Bon Appétit!

Pronto, agora que você já tem dois bons descontos nas mãos é só curtir a cidade e tudo que ela tem de melhor, pagando menos, é claro.

∗ Descontos válidos por período indeterminado.

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.