Review Batom MAC Liptensity Dionysius

Review Batom MAC Liptensity Dionysius

A linha Liptensity da MAC foi lançada no início deste ano aqui no Brasil com 24 cores irresistíveis. É quase impossível escolher uma para ser a “eleita” mas como eu sou apaixonada por vermelhos e tons mais escuros acabo sempre que na dúvida, indo pelas cores favoritas.

A MAC descreve a linha Liptensity como o limite da cor. Cor extrema e inegável utilizando uma inovadora tecnologia de pigmentos de alta freqüência.

Vou ser honesta que não sei o que são “pigmentos de alta freqüência” mas que o batom é extremamente pigmentado, isso eu sei. Com sua fórmula a base de gel proporciona duas vezes mais cor que um batom comum.

A cor do review deste post é o Dionysus, um burgundy quente lindo. Seu tom varia dependendo da cor de pele de quem o usa e dependendo da luz onde se está, varia mais ainda (ele sempre teima em sair mais claro em minhas fotos do que realmente é na vida real).

Seu efeito é muito rico nos lábios, sem manchas, deixando um efeito uniforme, com alta durabilidade (acho que posso dizer que ele quase se iguala à durabilidade de um batom matte, que é uma das mais altas durabilidades em batons).

Liptensity ainda é enriquecido com ingredientes emolientes, hidratando e aumentando a barreira de proteção dos lábios, deixando uma sensação confortável com um sutil acabamento de brilho acetinado.

Um detalhe interessante, sua embalagem especial combina exatamente com a cor do batom. Uma das últimas inovações da MAC que eu realmente vi alguma diferença e que adorei.

Preço: R$89,00.

Onde Comprar:
belezanaweb.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.