Review Corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue

Review Corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue

Uma das melhores marcas de maquiagem quando o assunto é pele a Lancôme mandou muito bem com o corretivo Effacernes Longue Tenue.

Este corretivo líquido fica lado a lado com o Ultra HD da MUFE (Make Up For Ever – clique aqui para ler a resenha completa) com uma diferença, que para mim é onde ele ganha desta última: camufla e ilumina de uma única vez, sem a necessidade do uso de dois produtos de tons diferentes, o que economiza não só dinheiro mas também tempo, um bem hoje quase tão escasso quanto dinheiro!

Sua aplicação é facílima, não requer nenhuma grande habilidade, porém eu sempre indico que seja passado com um pincel próprio para corretivo. Sei que muita gente curte corretivo com a ponta dos dedos mas acredito que pincel sempre deixa uma aplicação mais uniforme, mais difusa e perfeita, ainda mais embaixo dos olhos que tem partes que o dedo não alcança. Para não dizer que não uso os dedos, somente após a aplicação total é que uso a ponta do dedo anelar para deixar o efeito ainda mais natural. A duração é de um dia inteiro, do jeito que foi aplicado.

Review Corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue

Não se esqueça que corretivo deve ser aplicado formando um triângulo invertido e não apenas na região das olheiras. E é aí que o Effacernes ganha em praticidade, pois ilumina toda a área e é isso que a gente quer não é mesmo?

O Effacernes Longue Tenue foi o único corretivo até hoje que bateu exatamente com meu tom de pele (uso o 02 que tem um leve tom rosa na composição), sem ser claro demais ou escuro demais.  Outro detalhe que para mim é importantíssimo, vem com FPS 30, o que é uma proteção excelente para esta pele tão delicada dos olhos.

Preço: R$199,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.