Peças da Coleção Inverno Pernambucanas Para Ficar de Olho

Peças da Coleção Inverno Pernambucanas Para Ficar de OlhoQue a moda está cada vez mais democrática isso nem se discute mais. Atualmente temos o direito de vestir o que queremos e quando queremos, sem mais ficar presos a modismos. É claro que algumas tendências “pegam” mais que outras e acabam virando “moda” mas se você não curte as largas calças dos anos 90 pode tranquilamente continuar com o seu jeans skinny, sem problema algum. E é assim, com este espírito livre que as lojas investem cada vez mais no fashion e até a Pernambucanas, que até poucos anos focava mais em produtos para casa, vem surpreedendo com peças que me deixaram com vontade de levá-las para o meu guarda-roupas, sem falar nos valores bem mais acessíveis que de outras fast-fashion semelhantes.

Neste post selecionei alguns lançamentos para o Inverno 2017 que gostei bastante, que estão super atuais e que podem render combinações muito bacanas nos looks dos dias mais frios:

Peças da Coleção Inverno Pernambucanas Para Ficar de Olho
No melhor estilo militar a jaqueta bomber tem uma pegada esportiva (89,90).

A década de 1970 serve como inspiração para a nova coleção Outono-Inverno 2017 da Pernambucanas. As peças apresentam estampas étnicas e florais em cores terrosas, numa releitura folclórica da década com um olhar contemporâneo.

Peças da Coleção Inverno Pernambucanas Para Ficar de Olho
Must have deste inverno a tradicional jaqueta jeans aparece aqui com bordados forais nos ombros (129,90).

A cartela de cores abusa do vinho, marinho, vermelho, verde militar e ainda um até ocre. Entre os principais destaques par as jaquetas e tricôs.

Peças da Coleção Inverno Pernambucanas Para Ficar de Olho
Para os dias bem frios, a jaqueta de nylon matelassada é um ótima pedida e vai bem com tudo.

Na galeria confira mais algumas peças que já estão chegando nas lojas.


Onde Comprar:
pernambucanas.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.