Review MAC Brow Duo Blonde

Review MAC Brow Duo Blonde

A cada momento a indústria da maquiagem aposta em um produto para ser o queridinho e atualmente estamos na fase sobrancelhas. Quase todas as marcas lançaram itens para realçar, delinear e preencher as sobrancelhas. Até conhecer o Brow Duo da MAC o meu favorito era um lápis da Urban Decay, chamado Brow Beater (se quiser conhecer clique aqui). Trata-se de um lápis automático com uma escovinha para pentear e esfumar do outro lado.

Mas o review aqui não é sobre o produto da Urban Decay e sim da MAC, porém como já usei várias marcas, bacanas e de qualidade, posso então fazer esta resenha do Brow Duo com mais propriedade, afinal sei a diferença que é um produto em gel, outro em lápis e este da MAC, que é em pó (como uma sombra).

O primeiro ponto para mim, quando o assunto é produto para preencher e definir sobrancelha, é a intensidade: ele tem o tom muito pigmentado? Fica exagerado quando aplico e só aparece minha sobrancelha? Sou do tipo de pessoa que gosta de maquiagem que se sobressai mas não curto maquiagem exagerada. Esses excessos à la Kim Kardashian não são minha praia. Gosto de usar tudo que a maquiagem oferece mas sem parecer over. E era por isso que curtia o lápis da Urban Decay, porque ele marcava bem, preenchia bem, durava bem mas não ficava um exagero.

Review MAC Brow Duo Blonde

Mas quando conheci o Brow Duo me apaixonei ainda mais que pelo Brow Beater da UD.

O bacana desse produto é que ele já vem de acordo com seu tom: Blonde, Redhead e Brunette (loira, ruiva ou morena), o que para mim facilitou muito na hora de escolher o tom. É só ir pela cor dos cabelos e bingo!

A pigmentação deste produto é fenomenal e como é uma sombra em pó é só ir acrescentando camadas caso queira algo mais chamativo, senão você chega no que considera o ideal com as primeiras passadas. Outro detalhe que eu amei no Brow Duo, são as duas cores que vem: uma clara matte e outra um pouco mais escura com brilhinhos muito discretos (acetinada). Você pode misturar as duas e aplicar ou passar a cor mais clara onde tem mais pelos e a mais escura onde tem menos, esfumando depois, assim o resultado fica bem customizado ao que você precisa.

Uso um pincel angulado e depois uma escovinha para esfumar, fica perfeito, não cai produto no rosto, dura o dia todo e é muito natural. Qualquer outro produto que já usei (principalmente aqueles em gel) precisava tomar muito cuidado para não pesar a mão onde tenho mais pelos e ficar carregado. Nos produtos em gel muitas vezes eu era obrigada a tirar tudo e começar de novo, pois onde tinha mais pelo ficava um absurdo de carregado. Com o Brow Duo isso não acontece justamente por ele ter 2 cores, então facilita muito e não stressa quem está aplicando! 

Preço: R$101,00.

 

Onde Comprar:
maccosmetics.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.