Review BB Blur Moderm da Galderma

Review BB Blur Moderm da Galderma

Protetores com cor são uma super ajuda na rotina corrida da mulher e já se tornaram aquele tipo de produto de saúde/beleza que não fico mais sem. Eles protegem dos raios nocivos do sol/luz visível e ainda dão aquela corzinha de saúde, ajudando a uniformizar a pele (eu que sofro com acne até hoje não abro mão), mas se ainda der aquele efeito de filtro de Instagram aí é o pacote perfeito completo!

No final do ano passado a Galderma lançou o BB Blur Moderm, um produto antiolesidade, com cor, FPS 25 e efeito Blur.

Sua capacidade de matizar vem da tecnologia ultiMATE, que controla inteligentemente a pele, reduzindo seu brilho. O efeito Blur fica por conta da capacidade de disfarçar opticamente, na hora, rugas e imperfeições.

Com FPS25 e proteção UVA/UVB balanceada, por ter cor, protege também contra luz visível – para quem fica horas na frente da tela do computador é imprescindível, pois embora esta luz não cause câncer de pele ela consegue manchar o rosto e sabemos como manchas assim são difíceis de remover.

Sua textura é extremamente agradável: em mousse, ele espalha muito bem na pele e praticamente não possui cheiro, o que é ótimo já que muita gente reclama de perfumes em produtos deste tipo (eu inclusa). Na hora que se passa o produto ele parece derreter e se ajustar à pele. Sua cobertura é boa, nem muito leve, nem pesada, uniformiza legal e realmente matiza, controlando bem a oleosidade. No entanto, depois de metade do dia com ele, sinto a necessidade de tirar um pouco de óleo com um lenço de papel, o que entendo ser bem normal em uma pele bem oleosa como a minha. Depois que retiro o excesso de oleosidade ele continua bem no rosto e vai até o final do dia.

Seu preço é R$79,90. É hipoalergênico e sem parabenos. A cor é Natural para se adaptar a diferentes tonalidades de pele.

Onde Comprar:
pela internet encontrei um pouco de dificuldade de encontrá-lo ainda, mas em farmácias como a Drogaria Iguatemi é possível achá-lo.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.