Review Máscara Facial Kiehl’s Turmeric & Cranberry Seed

Review Máscara Facial Kiehl's Turmeric & Cranberry Seed

No final de 2016 a Kiehl’s trouxe ao país duas máscaras faciais para aumentar seu portfolio de cuidados com a pele, Turmeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque e Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque. É da primeira, a da embalagem laranja, que vou falar neste post.

Kiehl’s é uma da marcas de skincare que mais entrega resultados em seus produtos. Raramente algo que é prometido por esta marca novaiorquina não é cumprido, o que faz com que seu custo-benefício seja altamente compensador. Assim, esta máscara facial não poderia ser diferente.

Turmeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque revigora e clareia a aparência da pele para um visual saudável e radiante. Sua aplicação é bem simples e rápida: basta passar uma quantidade generosa da máscara no rosto, aguardar de 5 a 10 minutinhos, enxaguar com água morna e aproveitar para fazer movimentos circulares na pele, esfoliando-a com as sementes de cranberry.

Review Máscara Facial Kiehl's Turmeric & Cranberry Seed

A fórmula desta máscara (que contém sementes de cranberry e cúrcuma)  age como um tratamento facial instantâneo ao clarear e energizar o visual da pele sem vida e cansada para restaurar uma aparência bonita e com um glow invejável, ajudando a melhorar visivelmente o aspecto geral da pele.

Assim que se termina de usar a máscara, após lavar o rosto, já dá para notar a maciez da pele, mas é após algumas poucas horas que noto a super luminosidade. Parece que voltei a ter 15 anos novamente!

Pode ser usada até 3x na semana e se você tem aquela festa ou ocasião importante e quer parecer linda, descansada e bem tratada pode usar esta máscara tranquilamente para alcançar estes objetivos.

O que faz cada ingrediente da máscara:

  • Extrato de Cúrcuma – da família do gengibre ajuda a curar ou acalmar a pele. Também funciona como um agente natural de limpeza para desintoxicar de impurezas. É também conhecido por ter fortes propriedades antioxidantes, antissépticos e de equilíbrio do sebo. Trata imperfeições da pele e melhora sua luminosidade.
  • Cranberry – é uma fruta vermelha fonte de antioxidantes. As sementes trituradas de cranberry da fórmula da máscara ajudam a esfoliar suavemente a pele, deixando a pele renovada.

Preço: 167,99 (75ml).

Onde Comprar:
kiehls.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.