Review Batom Revlon Ultra HD Matte Lipcolor

Review Batom Revlon Ultra HD Matte Lipcolor

Mesmo com os metalizados já começando a fazer um enorme sucesso, os batons mattes ainda são (e acredito que continuarão) sendo queridinhos de muitas mulheres. Eu mesma sempre gostei demais deste acabamento e por mais que modismos apareçam, os mattes ainda serão meus preferidos.

Por isso fiquei bem curiosa para testar o novo Revlon Ultra HD Matte Lipcolor. Chegaram aqui 2 cores e a minha favorita foi de longe a vermelha, em um tom aberto, chamada Love.

Os novos batons líquidos mattes aveludados da marca estão disponíveis em 8 cores de alta definição:

  • HD Passion – vermelho queimado
  • HD Love – vermelho aberto
  • HD Devotion – rosa claro – a outra cor na fot0
  • HD Addiction – vinho
  • HD Obsession – rosa
  • HD Flirtation – pêssego
  • HD Temptation – pink
  • HD Seduction – nude

 

Review Batom Revlon Ultra HD Matte Lipcolor
Cor que estou usando: Love

Sua fórmula é em gel (totalmente livre de cera), que não só não resseca como deixa os lábios super hidratados e é muito gostoso de usar. Sua cor é altamente pigmentada e uma única camada já chega no resultado desejado. A duração é ótima: fica nos lábios por horas, não embola no centro dos lábios e não sai mesmo quando eu falo por muito tempo seguido. Ele só começa a sair mesmo quando como, mas aí é só retocar o centro da boca. Também não escorre.

Outro detalhe do Ultra HD Matte Lipcolor é o cheirinho doce delícia de creme de chantilly de baunilha e creme de manga, que é muito bom. O aplicador também é diferente, felpudo, o que garante a cor viva em apenas uma camada, mas eu ainda gosto de fazer o contorno com um pincel, para garantir menos borrões, depois vou e preencho com o aplicador.

Review Batom Revlon Ultra HD Matte Lipcolor

Quanto ao batom ser absolutamente matte: aí vai uma observação/dica – quando se aplica o batom nota-se que ele não fica tão fosco assim, o que pode ser uma certa desilusão! No entanto é só pressionar um lencinho de papel sobre os lábios e tirar o excesso. Na hora o acabamento do batom muda e ele fica fosco (bem fosco).

Seu preço é bem razoável, custando R$49,90 seguindo o movimento da Revlon de diminuir seus preços no país.

Aprovadíssimo!

Onde Comprar:
thebeautybox.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.