Lançamento L’Occitane Arlésienne Floral e Elegante

Lançamento L'Occitane Arlésienne Floral e Elegante

A icônica linha Arlésienne chega recriada para o Natal 2016 da L’Occitane en Provence. A nova fragrância floral tem inspiração nas mulheres de Arles (sul da França) com suas fitas, seu caráter livre e confiante.

Diz-se que repleta de significados e tradições, as fitas usadas nos cabelos pela Arlésienne são verdadeiros pedaços de arte. Desenvolvidas por mestres tecelões especializados e inspirados por seus ancestrais, as fitas são a peça central do traje das mulheres de Arles, sempre escolhidas antes de seu vestido pois são símbolo de sua personalidade, de caráter único e arrojado, representando uma mulher que vive suas próprias regras.

Lançamento L'Occitane Arlésienne Floral e Elegante

O novo Eau de Toilette é delicioso, alegre e perfeito para dias claros e cheios de sol. Intensamente floral com um rastro cativante, foi desenvolvido em colaboração com um dos melhores perfumistas do mercado, Fabrice Pellegrin, da casa de fragrâncias Firmenich.

Descrição: “a suprema elegância de uma rosa aveludada, encontra o mistério fascinante de uma irresistível violeta, envolto em notas condimentadas de açafrão. Como um almíscar de flores, uma fragrância com um rastro cativante. Três flores multifacetadas, todas em uma inocência suave e uma sensualidade hipnótica. Contrastantes belezas provençais, alternadamente suaves, marcantes e impetuosas.”

O frasco do perfume foi desenvolvido por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, trazendo uma interpretação da fita de Arlésienne, em parceria com um figurinista especializado de Arles, junto com a ilustração dos três principais ingredientes da fragrância: a rosa, a violeta e o açafrão, gravados na parte inferior, contando assim sua história verdadeira com design mais contemporâneo e sofisticado, sem deixar de caracterizar seus elementos históricos.

Lançamento L'Occitane Arlésienne Floral e Elegante

A linha ainda conta com Sabonete Líquido para Corpo e Banheira Arlésienne e Creme de Mãos, além de outros produtos, todos com a mesma fragrância viciante.

Lançamento L'Occitane Arlésienne Floral e Elegante

Onde Comprar:
loccitane.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.