Lançamentos Avène Para o Verão 2017

Lançamentos Avène Para o Verão 2017

Para encararmos o verão a Avène, marca francesa dona de uma das mais famosas águas termais, apresenta 3 novidades com proteção solar para o rosto: Réflexe Solar FPS 50, Hydrance Optimale FPS 30 Com Cor e Cleanance Solar FPS 30 e 50.

Um detalhe que me chamou atenção na apresentação dos lançamentos da Avène é que a marca trabalha com fórmulas minimalistas: apenas 4 filtros para uma excelente tolerância cutânea, sendo o menor número de filtros químicos do mercado, oferecendo também alta proteção para o DNA e fotoestabilidade comprovada o que resulta em proteção duradoura. Sem falar que todos os produtos levam água termal na formulação, o que eu já sabia e adoro.

Protetor Solar Réflexe Solar FPS 50

Lançamentos Avène Para o Verão 2017Adaptado ao dia a dia corrido das pessoas, este protetor solar vem em embalagem prática: pocket e ultra-fina, para levar na bolsa ou mochila, assim caso não dê tempo de passar o protetor em casa, basta desrrosquear a tampa e pronto. Ele é bem sequinho, fácil de espalhar e não deixa a pele esbranquiçada. Seu FPS 50 oferece muito alta proteção contra a radiação UVB e UVA, ação antioxidante (por até 18 horas por conta de conter Pré-tocoferil) e anti-brilho.

Em sua textura há partículas matificantes e o ativo seborregulador Monolaurina, que controla efetivamente o brilho. A água termal de Avène (efeito anti-inflamatório, anti-irritante e suavizante) faz parte de sua fórmula e por isso pode ser usado por todo tipo de pele, até mesmo às sensíveis a queimadura solar e peles expostas à radiação intensa.

Uso antes da maquiagem e gosto bastante do efeito dele, que é bem sequinho.  Preço: na faixa de R$50,00 (30ml).

Protetor Hidratante Hydrance Optimale FPS 30 com Cor

Lançamentos Avène Para o Verão 2017

A linha Hydrance de Avène acaba de ganhar um produto multi-uso, ideal para quem procura praticidade, pois une 7 benefícios em apenas 1 produto para uma pele sublime e tom saudável:

1 – hidratação intensa e prolongada
2 – uniformiza o tom da pele com cor universal
3 – possui efeito base
4 – ilumina com toque macio
5 – protege a pele contra raios UVA e UVB com FPS 30
6 – ação antioxidante por até 18hs
7 – matifica

Gostei muito da uniformização deste produto, deixa a pele realmente com uma cor bonita, iluminada, camuflando imperfeições. Ideal mesmo para o dia a dia, no entanto, para mim, que tenho a pele bem oleosa, ele não funcionou no quesito matificante. Infelizmente, pois eu tinha gostado muito deste hidratante com cor e fps. Mas acredito que ele seja incrível para quem tenha pele normal ou até mesmo seca, já que seu poder de hidratação é ótimo. Preço: na faixa de R$90,00 (40ml).

Protetor Solar Cleanance Solar FPS 30

Lançamentos Avène Para o Verão 2017

Este protetor oferece muito alta proteção solar antiacne e antioleosidade. Desenvolvido com uma nova tecnologia anti-brilho contendo uma maior concentração de Monolaurina, que diminui a produção de sebo na pele, além de um novo complexo molecular que proporciona ultra-absorção do sebo e do suor.

Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis também conta o Pré-tocoferil na fórmula que garante eficácia antioxidante durante 18 horas para prevenir de forma prolongada os danos solares do dia todo.

É ainda mais sequinho que o  Réflexe Solar FPS 50, também super fácil de espalhar e sem deixar sinais esbranquiçados na pele. Sua textura é mesmo ultra-leve e o toque é bem seco. Também lançado em FPS 50. Dos três lançamentos foi o meu preferido.

Ainda não encontrei para vender na internet mas acredito que em breve deva estar disponível.

Todos os protetores solares da Avène respeitam os oceanos trazendo redução em número e concentração de filtros pra diminuir o impacto no ambiente marinho com fórmula que apresenta uma melhora na biodegradabilidade, sem filtros hidrossolúveis e sem silicone.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.