Review Vichy Idéalia Dayproof Tratamento Anti-Idade

Review Vichy Idéalia Dayproof Tratamento Anti-Idade

Este segundo semestre foi excelente em termos de lançamentos para cuidados da pele oleosa. Só a Vichy lançou diversos itens (alguns que já mostrei neste post) e entre eles o Idéalia Dayproof que vou falar aqui.

Trata-se de um gel creme, muito leve e cheirosinho que desaparece assim que você o espalha no rosto, deixando a pele aveludada e macia.

Além de ser anti-brilho este dermocosmético ainda:

  • reduz linhas finas
  • melhora a textura e luminosidade da pele

 

Indicado para peles expostas às agressões externas como alimentação desequilibrada, radiação UV, estresse e poluição, que favorecem o aparecimento de sinais na pele, ele deve ser usado todas as manhãs, após lavar e tonificar a pele.

Sua fórmula contém, entre outros ativos e água termal de Vichy:

  • Kombucha – derivado do chá preto do ceilão tem ação antioxidante e antiglicante.
  • Aquakeep – tecnologia de microesferas captadoras de água, capazes de absorver até 100x seu peso em água. Absorve a umidade da pele e controla o brilho de forma duradoura.

 

Gosto muito destes produtos que já vêm com água termal na fórmula. Eu uso água termal regularmente na pele mas se o dermocosmético que ainda estou passando no dia a dia tiver mais uma dose, acho ideal. A água termal é ótima para acalmar e hidratar a pele, além de ajudar na prevenção do envelhecimento precoce.

Mas qual a diferença entre o novo Gel Skin Balance (que falei aqui) e o Idéalia Dayproof? Qual dos dois devo optar já que ambos são excelentes para pele oleosa e combatem muito bem a oleosidade ao longo do dia?

Tudo vai depender do seu objetivo com o produto. Se você é jovem e quer algo que apenas combata a oleosidade, pode ficar com o Skin Balance. Ele tem um excelente desempenho e rendimento, é leve, gostoso de aplicar e tem um preço muito atrativo – R$49,90.

se a ideia é algo que vá além, o Idéalia Dayproof pode ser sua escolha. Ele é ideal para peles mais maduras. Eu, por exemplo, venho usando os dois, pois recebi ambos para teste. No entanto, quando acabarem vou optar pelo Idéalia, já que tenho 40 anos e minha pele não é mais tão jovem. Assim, além de me livrar da oleosidade, que teima em aparecer o dia todo, ainda tenho os benefícios de um produto que ajuda a combater pequenos sinais na pele. Ele também é delicioso de aplicar e rende razoavelmente bem.

Seu preço é de R$149,90 (50ml).

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.