Novas Coleções de Óculos de Sol Chloé e Salvatore Ferragamo

Novas Coleções de Óculos de Sol Chloé e Salvatore Ferragamo

A Marchon, fabricante e distribuidora de óculos de grifes como Salvatore Ferragamo e Chloé, apresentou recentemente suas novas coleções para o verão 2017.

Os modelos com detalhes em metal e de aros grandes continuam em alta. Aliás, quanto mais extravagante o óculos, mais em alta ele estará!

Na Salvatore Ferragamo, uma grife extremamente clássica e tradicional, a ordem do dia é se reiventar, porém sem deixar estas características de lado. Seu sucesso é absoluto em sua nova direção que dá atenção aos detalhes, com design inovador, acabamento de alta qualidade, materiais refinados e combinações de cores.

Marca de luxo “Made in Italy” seus solares chegam com a interação entre elementos sólidos e vazios das lentes recortadas, ponte de metal em forma de buraco de fechadura e hastes finas que fazem contraponto à frente mais grossa. Disponível nas cores preto, preto com branco, tartaruga âmbar com marrom e tartaruga preto com verde.

Seus modelos ficam em torno de R$1.200,00.

Novas Coleções de Óculos de Sol Chloé e Salvatore Ferragamo

Já na Chloé, a famosa criadora do Isidora e Carlina, a delicadeza é o ponto de partida para seus modelos de óculos escuros.

Com inspiração nos anos 70, os modelos apresentam estilo retrô e se destacam pelos detalhes nas armações, que dão às peças um toque contemporâneo. A grife também aposta no mix de materiais, como as armações de acetato com metal, que conferem ao look toda a elegância da marca francesa.

Novas Coleções de Óculos de Sol Chloé e Salvatore Ferragamo

Os preços dos óculos Chloé ficam em torno de R$1.300,00.

Onde Comprar:
marchon.com

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.