Review Clarifying Clay Masque de SkinCeuticals

Review Clarifying Clay Masque de SkinCeuticals

Com o verão chegando a variedade de itens de beleza para combater a oleosidade da pele aumenta nas prateleiras das lojas e aí surge a pergunta: o que comprar que será realmente eficaz para as necessidades do meu rosto? Recentemente a SkinCeuticals lançou a máscara purificante de argila Clarifying Clay Masque e é dela que vamos falar neste post.

Sua fórmula é composta por:

  • Argilas vulcânicas Bentonita e Caulin que possuem ação descongestionante dos poros e ação purificante, removendo as impurezas e o excesso de sebo da pele. 
  • Blend de Alfa-Hidroxiácidos que são ácidos renovadores provenientes de extratos vegetais, responsáveis por esfoliar e suavizar a pele. Esses ácidos são: glicólico, málico, lático, tartárico e cítrico.
  • Extrato de Aloe Barbadensis que possui ação calmante e suavizante.

Review Clarifying Clay Masque de SkinCeuticals

Eu não nunca tive muito hábito de usar máscaras e agora, com esta novidade, tenho aplicado toda semana, pelo menos 1x por semana, já que ela pode ser usada até 2x no período e quando eu tenho tempo, aproveito para aplicar as 2x.

Usá-la é bem fácil e não incomoda nada: basta lavar o rosto com o sabonete habitual, secá-lo e aplicar a máscara, com os dedos. Uma camada fina já dá. Não passar na área dos olhos, nem lábios. Aguardar de 10 a 15 minutos e retirar com água corrente ou uma toalha molhada com água morna. Pronto! Você já sente a diferença na hora: pele extremamente macia, clara, com viço e livre de óleo. É uma delícia.

Praticamente não tem cheiro e não repuxa (você sente ela secando mas sem incômodo) e rende muito, já que uma camada fina já dá conta do trabalho. Notei que a oleosidade da minha pele melhorou bastante depois que comecei a usar esta máscara.

Review Clarifying Clay Masque de SkinCeuticals

A Clarifying Clay Masque descongestiona os poros, além de remover as impureza, não só reduzindo a oleosidade como esfoliando a pele.

Seu preço é alto (R$299,90) mas com o excelente rendimento você terá uma máscara que durará por muitos e muitos meses. Para se ter uma ideia, tenho usando a minha há 1 mês e meio, toda semana e até agora só gastei o que se pode ver pela foto do potinho aberto. É um produto que vale muito à pena. Pode investir.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

       

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.