Review Base Lancôme Teint Idole Ultra 24H Compact

Review Base Lancôme Teint Idole Ultra 24H Compact

Se você procura uma base compacta perfeita para peles oleosas e de longa duração Teint Idole Ultra 24H Compact pode ser a base certa para você.

A Lancôme lançou há pouco tempo esta base que é a versão compacta da base líquida em um estojo incrível: maior, com um espelho grande e espaço separado para a esponja, para que não haja contaminação da base.

No entanto, não achei seu efeito assim tão luminoso como a descrição do produto indica. Para mim, ela é matte mesmo, mas sem pesar ou deixar o rosto muito opaco, pois é extremamente leve. Seu efeito na pele é natural, porém sem maior luminosidade.

Review Base Lancôme Teint Idole Ultra 24H Compact

Gosto muito desta base por funcionar perfeitamente para a minha pele que é oleosa. Não sinto necessidades de retocá-la ao longo do dia. Sempre que olho no espelho noto que ela está da mesma maneira que no momento que apliquei e isso acontece graças à sua tecnologia EternalSoft, que contém uma alta concentração de perlite, famoso por seu poder ultra matificante, de longa duração. Ou seja, ela não derrete ao longo do dia como outras bases em pó, o que faz com que você tenha que reaplicar.

A cor 01 Beige Albâtre, que é o meu tom, fica boa no meu rosto, com um toque rosado, o que eu adoro em bases. Bases amareladas para mim não funcionam bem por me deixar mais amarela do que eu gostaria! Então esta cai bem em mim.

Review Base Lancôme Teint Idole Ultra 24H Compact

Em minha opinião, o único ponto fraco dela é que sua cobertura não é muito grande. Então quando estou com a pele precisando de uma cobertura maior por conta de espinhas, ela não é muito indicada. Para quem tem pele boa, ela pode ser uma ótima opção por ter a cobertura na medida e deixar o efeito natural.

Seu perfume, como toda maquiagem da Lancôme, é delicioso, chic e desaparece logo. Aqui no Brasil são 3 cores: 1, 3 e 4 (lá fora são 8 cores).

Uma amiga maquiadora já me disse que a versão líquida é bem mais luminosa (eu ainda não tive oportunidade de testar), então se você deseja aquele glow lindo, vá com a líquida. Se quiser um resultado matte, mas natural, pode apostar nesta compacta.

Seu preço é de R$269,90.

 Onde Comprar:
sephora.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.