Review Vichy Normaderm Skin Balance Para Peles Oleosas

Review Vichy Normaderm Skin Balance Para Peles Oleosas

Não posso dizer que conheço todos os produtos disponíveis no mercado para hidratar e matizar a pele oleosa mas que já testei muitas marcas, isso já! Nos últimos tempos, a minha, de uso constante, era Clinique (incluindo na rotina diária, o serum para poros, que ajudava ainda mais a segurar a oleosidade durante o dia). Mas agora que a Vichy lançou a linha Normaderm Skin Balance, meus produtos diários de combate à oleosidade mudaram. Este hidratante é simplesmente o melhor que já usei e com custo incrível!

Review Vichy Normaderm Skin Balance:

Exclusivo para o Brasil, Normaderm Skin Balance controla mesmo o óleo e não resseca a pele, deixando aquela ótima sensação que quem tem pele oleosa sempre deseja: limpa e seca.

A combinação do ácido salicílico e do LHA são os responsáveis pelos resultados deste gel hidratante. Para não ressecar, o produto contém glicerina, substância capaz de reter as moléculas de água na pele, dando mais luminosidade sem deixar a pele com brilho.

Outro fator importante: possui água termal de Vichy em sua formulação. A água termal oferece ação calmante, antioxidante e fortificante e é um dos itens de beleza que não vivo sem no dia dia.

Como usar: Depois de lavar e tonificar a pele, aplique este aquagel ultra leve no rosto. Sua absorção é muito rápida e a pele ficará livre da oleosidade por quase um dia inteiro. Não deixa sensação de resíduos no rosto.

É simplesmente perfeito! Rende muito bem, apenas algumas gotinhas já bastam para o rosto todo e seu preço é de R$49,90 nas farmácias.  

 Review Vichy Normaderm Skin Balance Para Peles Oleosas

Mais uma exclusividade para o Brasil é o novo Normaderm Sabonete em Barra Esfoliante.

Destinado às peles oleosas pode ser usado no rosto, colo, braços e costas uma vez por semana, no corpo (já no rosto, pergunte ao seu dermatologista qual a melhor periodicidade para sua pele – eu uso uma vez a cada duas semanas). Tem um cheirinho leve e gostoso, mesmo parecendo um sabonete medicinal. Adoro a sensação de pele ultra limpa que fica depois que uso esta barra. Na verdade, justamente por isso tenho vontade de usar todo dia!

Possui um complexo microesfoliante e antibrilho e combinação de perlita e óleo de semente de damasco que ajudam a remover as células mortas da pele. Ácido salicílico, ácido glicólico e LHA controlam a oleosidade, desobstruindo os poros e reduzindo o brilho.

Esfoliar a pele não só retira as células mortas como também prepara a pele para receber os cuidados cosméticos que vêm depois, a deixando mais macia e suave.

Conselho de aplicação da Vichy: passe o sabonete diretamente na pele, assim você usufrui de todos os ativos diretamente, sem perder nada no caminho.

Estou gostando muito dele principalmente para controlar o aparecimento de espinhas nas costas. É um produto ótimo. Seu preço é de R$32,90.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.