Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

A Mary Kay reformulou totalmente sua linha de maquiagens At Play. Confesso que eu não conhecia nada da anterior, mas pelo que vi eram embalagens e (talvez) produtos mais simples e com menos tecnologia.

Na “nova” At Play, a marca traz 7 cores lindas de batom líquido matte e 6 trios de sombras. Já vou adiantando que gostei muito de tudo, tanto dos batons, quanto das sombras. Mas vamos aos batons primeiro:

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

  • extremamente matte, são bem fáceis de passar. O aplicador que vem no batom já dá conta do recado mas se você quiser mais precisão é só pegar com um pincel um pouco do produto no aplicador e passar nos lábios. Seca rapidamente e dura horas sem craquelar ou embolar. Se comer, ainda assim, fica mais que outros batons da mesma categoria, mas é claro que precisa de um pouco de retoque.
  • as cores são incríveis, super atuais e muito, mas muito pigmentadas – as minhas preferidas são o vermelho Red Siren e o rosa queimado Offbeat Orchid (fotos acima). Além destes, o escuro Berry Strong também gostei muito, é o primeiro da foto no topo do post, da esquerda para a direita. É bem confortável, nem dá para sentir que o batom está lá, mas transfere um pouco.
  • os tons, da esquerda para a direita na foto do topo, são – Berry Strong, Neon Nectarine, Taupe That, Pink Shock, Offbeat Orchid, Pink It Over e Red Siren. Preço: R$37,00 cada. Na foto abaixo, estou usando o Red Siren.

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e SombrasAgora, sobre os trios de sombras:

  • na foto acima estou usando o Oh Honey, o terceiro, da esquerda para a direita, na foto abaixo.
  • possui tecnologia baked, para um visual que vai do brilho intenso até o matte. 
  • esfuma muito bem, não esfarela demais na pele (embora eu sempre faça o olho primeiro, antes da pele, para não arriscar ficar borrado).
  • dura o dia inteiro, mesmo. Se usada com primer de sombra antes, fica como na hora que passou.
  • os tons vão desde cores para o dia a dia como para noite e festa e são: foto abaixo – No Fairyteal (ed. limitada), Tuxedo Twist, Oh Honey e Mauvelous.

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

  • na foto abaixo os tons são: Morning Toffee e Stargazing. O restante repete  a foto acima. Preço: R$42,00 cada trio.

Review Nova Coleção Mary Kay At Play Com Batons Matte e Sombras

Resumindo: na minha opinião, um dos melhores lançamentos de maquiagem no quesito batom e sombra deste ano, até agora. Tudo de boa qualidade, alta pigmentação e durabilidade, cores lindas e preços bem acessíveis.

Se você quiser dicas de como aplicar as sombras e quais cores de trios e batons combinar é só clicar em Dicas e Tendências do site da Mary Kay e se inspirar.

Onde Comprar:
marykay.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.