Desapego de Aniversário 8 Anos de Bazar Pop – Resultado

Desapego de Aniversário 8 Anos de Bazar Pop - ResultadoE vamos ao resultado do Desapego Comemorativo de 8 Anos do Bazar Pop!

A felizarda que vai levar um mega kit com todos os produtos de beleza da foto é:

Kelen Maciel – 29 anos – de São Paulo, você receberá seu presente em até 15 dias úteis.

Foram muitos e muitos e-mails lindos, contando como e quando começaram a acompanhar o blog, o que mais gostam de ler no Bazar Pop e eu vou dizer que é muito difícil escolher apenas uma pessoa para levar o prêmio, pois já me sinto próxima a muitas de vocês, assim como já conheço várias por nome e somos até amigas no Facebook e Snapchat.

A Kelen já é leitora aqui do Bazar Pop há 7 anos e descobriu o blog quando se mudou do Rio Grande do Sul para São Paulo. Com a grana limitada por causa da mudança, saiu à caça de um bazar para comprar tênis e achou o Bazar Pop no Google. Pronto, assim ganhamos uma leitora de quase o mesmo tempo de vida do blog 😉

Gostaríamos de agradecer de verdade a todos que participaram neste momento tão especial para nós, eu respondi muitos dos e-mails mas acabou não sendo possível, pelo volume, responder a todos. Ficamos muito felizes em saber como nossos leitores são fieis e com os elogios que recebemos. Continuem conosco e em breve teremos outro Desapegos aqui para vocês.

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.