Paleta Gwen Stefani Chega À Sephora Com Promoção

Paleta Gwen Stefani Chega À Sephora Com Promoção

Falei de sugestões de presentes para as namoradas há alguns posts (para ler clique aqui) e hoje quando começa o dia, recebo a notícia que a maravilhosa paleta da Gwen Stefani acaba de chegar na Sephora justamente para a data.

Eu ainda não tenho nenhuma imagem dela ao vivo, tirando as do meu Instagram no dia do Hot Now (veja aqui), que é o evento de lançamento das novidades do semestre da Sephora, mas vou postar aqui as imagens de divulgação para vocês conhecerem melhor e se apaixonarem, como eu.

Paleta Gwen Stefani Chega À Sephora Com Promoção

A paleta vem em edição limitada e conta com 15 cores, sendo 12 tons inéditos, neutros e outros que lembram joias para recriarmos os looks mais icônicos de Gwen. O case é sensacional, a cara da fashionista e a qualidade das sombras, nem preciso falar!

Para o lançamento, a Sephora está fazendo uma promoção relâmpago: quem comprar a paleta leva um mini lábios Urban Decay (miniatura lápis de olhos Travel 24/7 Urban na cor Vice) e mais o dobro de pontos no Beauty Club, que é o programa de fidelidade da loja, que se você ainda não faz parte, vale super à pena, pelos prêmios que dá e é bem simples de se cadastrar (basta seguir os passos no site).

Paleta Gwen Stefani Chega À Sephora Com Promoção

Preço: R$349,00 e a promoção é válida apenas online. O pagamento pode ser feito em até 10x e o frete é grátis.

Como vocês sabem, o Bazar Pop é parceiro Sephora e a cada compra de vocês pelo link que aparece aqui no post ou pelo banner lateral do site ganhamos uma comissão da loja e isso não custa um centavo à mais para a cliente e nos apoia em nosso trabalho.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.