Review Toalha Demaquilante Reutilizável MakeUp Eraser

toalha_demaquilante_make_up_eraser

Quando vi este produto nos sites gringos fiquei muito curiosa para testar e saber se realmente existiria uma toalha que sem produto químico algum retirasse toda nossa maquiagem, incluindo à prova d’água, usando apenas água morna.

A MakeUp Eraser foi lançada ano passado lá fora e acabou de chegar ao Brasil com venda exclusiva na Sephora.

Logo de cara o que posso dizer é que o produto é fofo, literalmente! As fibras da MakeUp Eraser são bem macias e a cor é bem bonita e chamativa. Para usá-la a primeira vez você deve lavá-la primeiro e pode ser na máquina de lavar, com qualquer sabão (já está aí o primeiro ponto positivo para a toalhinha).

toalha_demaquilante_make_up_eraser_

Instruções de Uso

Depois em um dia em que estava com a maquiagem bem pesada nos olhos aproveitei para testá-la e ver se o milagre era mesmo real e sim, é como mostram os videos da empresa espalhados pela internet. Basta molhar a toalha com água morna e ir fazendo movimentos circulares até retirar toda a maquiagem. E sai tudo mesmo, incluindo máscara à prova d’água, maquiagem HD e artística.

Primeiro deve-se usar o lado das fibras curtas, que retira o make, depois do outro lado, das fibras longas, faz-se uma esfoliação na pele. É tudo bem higiênico, sem produtos químicos, sem probabilidades de alergias e o melhor, sem descarte de nada, pois assim que você termina de usar já pode lavar a toalha com qualquer sabão (e na máquina novamente,s e quiser). Eu lavei a minha no banho mesmo, com o sabonete que uso para lavar o rosto. Assim, ela já estaria pronta para uso quando eu quisesse, sem necessidade de colocar na máquina, esperar fazer o ciclo etc.

toalha_make_up_eraser

Lado das fibras longas

Enfim, achei um produto fantástico! Fácil de usar, amigo do meio ambiente e da nossa pele já que não há uso de nenhum produto demaquilante que possa irritar os olhos ou o rosto. A mágica, segundo a marca, é a exclusiva tecnologia de tecelagem das fibras do tecido.

Ah, outro detalhe que achei bacana da MakeUp Eraser, ela não “arrasta” a maquiagem que tirou de um lado para o outro no rosto, ela simplesmente limpa de verdade e a gente não fica com aquele olhão todo borrado de preto enquanto retira a maquiagem, ou seja, sem sujeira mesmo. Super aprovada!

Preço: 199,00 em até 9x.

Onde Comprar:
tem na Sephora online.

Mantenha contato:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter

Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.