Testei Batom Matte Lancôme L’Absolu Rouge Définition

batom_lancome_labsolu_rouge_definition_

E o batom matte segue na preferência das mulheres e desta vez eu testei o novíssimo L’Absolu Définition de Lancôme.

De cara é aquele batom que mesmo quando você ainda não o conhece se apaixona pela embalagem: bonita, polida, sofisticada. Depois, quando você abre a tampa e vê o formato da bala, e as cores desta linha, quer usar na hora, de tudo tão intenso e lindo que é! E sua tampa magnética fecha o batom em um click.

batom_lancome_labsolu_rouge_definition

Outro detalhe bacana dele é a bala em formato de flecha eterna, que nunca perde o formato, permitindo a perfeita aplicação durante toda a duração do produto. Eu nunca tinha ouvido falar disso e achei bem interessante, embora eu só aplique este tipo de batom com pincel, mas para quem tem a prática de já ir direto com o batom, é bem legal poder contar com o produto sempre no formato exato.

batom_lancome_labsolu_rouge_definition_amostra

São 8 cores (todas maravilhosas) e o L’Absolu Rouge Définition é um semi matte, fácil de aplicar, que deixa uma sensação muito boa de conforto, sem falar que dura bastante nos lábios (é claro que duração depende muito dos nossos hábitos, mas caso você apenas tome algo, o batom não vai sair, se for comer, aí terá que retocar o centro dos lábios, porém ele não perderá o contorno, o que para mim é o mais importante, pois depois é só reaplicar o centro já que o delineado, que é a parte mais trabalhosa, continua lá).

Digo ser semi matte pois há outros mattes no mercado bem mais secos e opacos. Para quem não curte estes mattes o L’Absolu Rouge Définition é perfeito, pois não tem brilho, tem cores intensas, como os mattes mais secos, só que não resseca os lábios.

Na foto estou usando o 195 (Le Carmin), um vermelho fechado não tão escuro que das quatro cores que recebi é meu preferido. Já na foto do topo do post você vê as cores 184 (Le Vermillon), 195 (Le Carmin), 285 (Le Sepia) e 187 (Le Tangerine) e  no video abaixo dá para ver outros tons que eu fiquei com muita vontade de comprar, como o púrpura.

Fora tudo isso, todos eles ainda vêm com o clássico perfume das maquiagens Lancôme, um cheirinho delicioso e delicado.

Preço: R$149,00. Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Onde Comprar:
tem na Sephora online clicando aqui.  E aproveite que hoje (14.04) a Sephora está com tudo com 15% off e leve o seu por R$126,65.

Mantenha contato:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter

Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.