Testando Ampola de Brilho L’Oréal Professionnel Brilliant

loreal_mythic_oil_ampola_brilliant

No mês de fevereiro a L’oréal Professionnel lançou Brilliant, uma ampola de brilho que deixa os cabelos com até 4x mais brilho.

Fui experimentar a novidade no Studio W do Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo, e vou contar um pouco da minha experiência para vocês.

loreal_brilliant_teste_produto_barbara_duarte
Crédito: Studio W

Desde que tive sérios problemas com meus fios ao deixar de ser platinada (isso já tem uns 4 anos) passei a me interessar mais por cabelo, químicas e tratamentos para que o que aconteceu comigo lá atrás não voltasse a acontecer nunca mais e é claro que isso só me ajudou (e me ajuda) a manter agora o cabelo bonito e saudável.

Dessa forma, toda novidade para os fios me interessa sempre e sendo L’Oréal então nem preciso dizer que estou lá para conferir logo o que temos a nosso serviço.

loreal_brilliant_teste_produto_cabelo_barbara_duarte
Crédito: Studio W

O lançamento da vez se chama Brilliant, que é uma ampola vendida apenas em salões para finalizar os fios e dar aquele aspecto de diva. Como toda mulher deseja um cabelo de diva a marca apresenta este produto que é indicado para todo tipo de cabelo.

Sua fórmula combina Silexium, um amplificador de luz composto por dois ativos – silicone e agente catiônico – para um resultado de extrabrilho, e Bio-A.H.A, um ácido que penetra na fibra capilar, alinhando as cutículas e deixando a superfície uniforme, radiante e polida. Não possui álcool, por isso também não resseca os cabelos. 

A aplicação que foi feita no meu cabelo no salão foi a seguinte: lavagem com Shampoo Mythic Oil, após aplicação da máscara Mythic Oil (tudo uma delícia e ultra hidratante) e por fim, a ampola Brillint, o tubo rosa em cima da bancada na foto do topo.

loreal_brilliant_teste_produto_barbara_lenir
Crédito: Studio W

Então vem a secagem normal com protetor térmico Mythic Oil e pronto, um cabelo lindo, brilhante e cheiroso pois sua fragrância de frutas é bem gostosa e refrescante.

É um serviço super indicado para quem gosta de fazer escova, já que deixa o cabelo com muito brilho e eu nem preciso dizer que adorei! Agradecimentos especiais a Lenir Sutil Reis que me atendeu muito bem nesta degustação. O resultado do tratamento dá para ver pelas fotos do post. O máximo.

Onde:
apenas em salões com preço sugerido de R$70,00.
Para comprar a linha Mythic Oil acesse epocacosmeticos.com.br

Mantenha contato:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter

Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.