Review Paleta Shadowbox Urban Decay

urban_decay_paleta_shadowbox

Sou mega fã das paletas de maquiagem da Urban Decay e quando recebi a Shadowbox já fiquei imaginando os looks que criaria para as festas de final de ano, já que ela chega bem para o Natal.

Com tons versáteis, a Shadowbox traz quase todas as cores com brilho, exceto a sombra preta, Blackout, mas é um brilho sutil, bonito. São 9 sombras best-sellers e 3 sombras novas, todas com o Pigment Infusion SystemTM da Urban Decay, que proporciona uma textura aveludada, ótima pigmentação e longa duração. Se usar um primer antes então, pode fixar o dia todo, sem borrões.

O nome das cores são: Sin, Indo, Bordello, Tornado, Smog, Blackout, Flash, Mushroom, Lost, Freelove, Moonshadow e Baked Cowboy.

urban_decay_paleta_shadowbox_aberta

Para este make quis fazer algo mais escuro e dramático, então usei os tons: Sin abaixo da sobrancelha, Bordello como base em toda a pálpebra, Tornado no côncavo, Moonshadow no canto externo puxando até o centro e o Baked Cowboy para o canto interno dos olhos. Para arrematar usei um lápis azul rente aos cílios inferiores, um lápis preto na linha d’água e um lápis violeta como delineador. No final de tudo muita máscara de cílios.

urban_decay_shadowbox_barbara

urban_decay_shadowbox_barbara_duarte

Preço: R$199,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.