Testando Kit Experience bareSkin da bareMinerals

bare_minerals_experience_bare_skin

A marca expert em pele bareMinerals traz ao Brasil o Kit Experience bareSkin, excelente para quem quer conhecer a base iluminadora da marca e de quebra ainda levar um dos melhores pinceis do mercado para aplicação de base e um pó finalizador que ajuda a disfarçar linhas finas.

Estamos na onda das bases mega leves, serum, com acabamento ultra leve, que possibilitam a construção de camadas, de acordo com a vontade de quem usa. Isso é ótimo, uma vez que pós era dos BBs e CCs a gente se acostumou a coberturas mais finas e confortáveis e quando podemos ainda ganhar uma cobertura mais eficaz então, aí está tudo completo!

bare_minerals_experience_bare_skin_2

Tenho que dizer que sou fã de kits, acho que eles facilitam nossa vida e nos dão a oportunidade de conhecer novos produtos gastando menos, afinal nem sempre aquele item que achamos que deve ser o máximo se adapta bem em nossa pele ou se encaixa perfeitamente em nossa rotina e com base, um produto que eu amo e não vivo sem, sempre acontece de eu querer conhecer o lançamento do momento mas com o preço cheio do produto e o risco de eu não gostar, acabo sempre deixando pra lá, e é por isso que os kits, na minha opinião, são os melhores.

A caixinha inclui o necessário para uma pele linda por 45 dias e vem com:

base Iluminadora Sérum FPS 20, que é super leve, parece um véu e vem com extrato de Lilac e Vitamina C, sendo muito bem espalhada pelo

pincel Perfecting Face em tamanho original (que sozinho custa R$135,00, fazendo o valor do kit valer bastante à pena), criado especialmente para ser usado com esta base, é um pincel incrivelmente competente e macio que vem com um reservatório no centro para reter as gotas de base e construir as camadas

–  pó finalizador bareSkin Perfecting Veil formulado com refletores ópticos que ajudam a disfarçar as linhas finas. Este pó é bem tão fininho e delicado. formulado com ingredientes refletores de luz que disfarçam imperfeições. Contém extrato de Lilac e Vitamina C que ajudam a proteger sua pele, enquanto uma infusão de minerais absorve a oleosidade e equilibra a textura da pele.

bare_minerals_experience_bare_skin_

Como usar: agite bem a base, pingue 2 gotas no centro do pincel e espalhe em um lado do rosto indo do centro para fora, sempre em movimentos circulares. Para o outro lado, repita o procedimento. Caso queira mais cobertura é só repetir o processo até chegar no nível desejado. Eu costumo ficar com a cobertura média, ou seja 4 gotas. Depois é só aplicar o pó com um pincel gordinho.

Mais neste video:

Disponível em 5 cores. Preço: 214,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.