Minhas Cores Preferidas MAC The Matte Lip Collection

mac_whirl

Acredito que não exista mulher apaixonada por maquiagem que também não seja apaixonada pelos batons mattes da MAC. A marca é a número um em batons opacos e as cores mais icônicas do mundo são dela. Há pouco tempo desembarcou no Brasil a linha The Matte Lip, que traz novas cores misturadas a outras, já consagradas. Algumas delas, como o Heroine, por exemplo, que fez um mega sucesso quando foi lançado e vivia esgotado, passa a ser permanente no portfolio da marca (finalmente).

Reuni aqui três cores e vou aproveitar para mostrar os lápis para delinear os lábios que costumo usar junto com estas cores. Estas são apenas algumas das minhas preferidas, além delas ainda tenho todos os vermelhos famosos como Russian Red, Ruby Woo etc.

Whirl (acima): minha nova paixão. Sempre adorei batons puxados para o marrom, mas quem viveu os anos 90 lembra bem da moda dos batons marrons escuros que reinou na época e que toda mulher usava. Assim, sempre que penso em comprar um batom marrom, minha primeira preocupação é que ele não pareça com os marrons escuros dos anos 90! Este é meio cor de boca, meio marrom clarinho, com um tom quente e um toque de rosa que fica lindo nos lábios. É o mais novo da minha coleção de mattes e eu tenho usado todo dia, pois vai bem com qualquer produção. Ele é um matte mais macio, por isso aplicá-lo é fácil. Eu delineio o contorno dos lábios com o Lápis Nano Lip Liner, na cor 02 Cute Caramel, da Sephora Collection e aplico o Whirl em seguida, direto da bala. Dura horas e não resseca.

mac_heroine

Heroine: uma das cores que mais me deu trabalho para encontrar quando foi lançado. Na época fiz plantão na Sephora online para encontrá-lo, mas valeu à pena. É um dos batons que tenho que mais uso. É bem seco e para aplicá-lo preciso primeiro usar um primer para ajudar a deslizá-lo bem nos lábios e ficar bonito na boca. O lápis que uso para delinear os lábios e dar aquele ar profissional ao make é o próprio Heroine da MAC (adoro esses conjuntos de batom + lápis labial).

mac_diva

Diva: dos batons escuros que tenho é o que mais gosto. É um vinho bem forte mas muito bonito e chic. Quando quero um make dramático é com ele que saio. Para delinear uso o mini lápis da MAC, chamado Vino. Ele foi parte de um kit de Natal (acredito que do ano de 2013) que recebi da própria marca e que amo até hoje, mas por ser uma edição limitada, não deve ser mais possível encontrá-lo.

Obs: se você também é maníaca pelos mattes da MAC e quer aumentar a coleção, a Sephora avisa que em breve haverá reposição (porque vira e mexe alguma cor esgota). Para saber quando isso acontecerá, é só pedir para o site te avisar quando a cor voltar aos estoques, clicando no botão Avise-me, ao lado da cor desejada.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.