Em Setembro Chega o Novo Clinique Pop Lip Colour + Primer

clinique_pop_lip_colour_primer

Sempre há espaço para mais um batom na necessaire de qualquer mulher e quando ele ainda vem com propriedades que transformam a experiência de usar o tal batom em algo único, aí é que ele se torna nosso favorito em muito pouco tempo.

A Clinique vem se esmerando em apresentar batons que não sejam apenas mais um neste mundo infindável de opções e desde o lançamento do seu Matte incrível, com acabamento super confortável, durabilidade excelente e cores desejo, apresenta a linha Pop Lip Colour + Primer, com 16 cores intensas e primer hidratante em um só batom. O difícil mesmo é escolher qual o mais bonito!

clinique_pop_lip_colour_primer_passion_pop

O novo batom 2 em 1, além das cores vibrantes, oferece em sua fórmula um primer que suaviza, define e e nutre os lábios para mantê-los condicionados o dia todo. Sua durabilidade é ótima para um batom que não é matte. A aplicação é muito simples, ele desliza facilmente, e a sensação de conforto e de lábios hidratados é um plus que conquista quem não abre mão de sair de casa de batom.

clinique_pop_lip_colour_primer_cores

Contém manteiga de karité e de murumuru, combinadas com uma mistura de polímeros flexíveis que retém a hidratação nos lábios. O primer dá acabamento aveludado.

Preço: R$69,00 cada.

Onde Comprar:
a partir de 01 de setembro nas lojas Clinique.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.